cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

HOTFIX Emergencial patch 9.23

Ezreal tinha dropado 3% de win rate ficando apenas com 46%, era o pior ADC do jogo desde q perdeu a runa da Clepto, por isso os buffs.

Onirruna saiu muito fraca, acredito q vai ser uma runa situacional para poucos campeões, por isso foi buffada.

O item mais quebrado do patch foi nerfado, a Lâmina Sanguinária. Ainda continua muito forte.

Faltou o nerf no conquistador, está realmente muito forte. Creio q não nerfar no hotfix tenha sido um erro, mas acredito q não passa do próximo patch visto a quantidade enorme de campeões q estão com taxas de vitórias absurdamente altas graças a essa runa (exemplo: Garen, Mordekaiser, Darius) e está sendo utilizada inclusive em campeões AP como Ryze, Cassiopeia, amplificando o DPS e a cura.

A correção de bug do Dragão Ancião deve deixar ele menos OP, porém 20% de vida para execução ainda é demais, uns 15% seria mais justo, mas entendo q a Riot quer q quem pegue o buff termine o jogo, um buff para finalizar a partida. 

6 RESPOSTAS

Q nerf oq esse item novo tinha q ser deletado logo. Bagulho cancerígeno.
-Manas Shojin ta muito broken tem q tirar isso ------ 5seg dps bate a amnesia ------ Manas tive uma ideia geneal
Acho q já ta na hora da rito substituir os HD de 80gb da cabeça da turma do balanceamento e colocar logo uns SSD. Essa galera tá foda.

Durnnon
Lenda
Lenda

o que me surpreende é o winrate do ornn que está em quase 53%, deu um pulo que nem sei explicar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

SShadowW
Dragão
Dragão

Não tem como fazer uma atualização e agradar a todos.

Eu que sou main suporte, por exemplo, vejo que nerfou bastante minha posição.

Sem os drops de moedinhas de mana, está muito difícil se manter por muito tempo na lane no early.

E com a XP menor sair pra dar roaming ficou mais arriscado, tu vai no mid dar uma moral está 2 lvls atrás do cara, se não for um champ de cc é difícil.

Mas mesmo assim vejo que o 9.23 em si está bastante satisfatório.

O negócio é acostumar.

@Durnnon  escreveu:
o que me surpreende é o winrate do ornn que está em quase 53%, deu um pulo que nem sei explicar.

Dragão da montanha que da armadura e resistencia magica %, dragão do oceano tambem ajuda muito na regen, fora as almas tanto do montanha que da shield, e a do oceano que da uma super regen de vida e mana, outro detalhe, e a remoção do dano verdadeiro do conquistador, que foi um tremendo acerto isso, pois tanks eram inuteis.

É porque o Ornn a mecânica de resitência do Ornn é muito dependente de itens o que faz com que ele dependa muito de armadura e resistência mágica pra poder tankar, o que automaticamente torna ele mais vulnerável a dano verdadeiro do que os outros tanques que tem por exemplo um escudo ou uma cura pra ajudar a segurar dano. Agora que o Conquistador não causa mais dano verdadeiro, todos os buffs que ele recebeu ao longo do ano estão fazendo efeito e ele tá ganhando muito espaço, e de repente muitos match-ups estão virando a favor dele (até porque agora muita gente não se lembra como se joga contra Ornn). 

@SShadowW Concordo com oque você digitou, o jeito é se acostumar mesmo, não sei porque a galera chora tanto