cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dwun
Arauto
Arauto

Habilidades Básicas Mais Fortes do LOL

Quais são as habilidades básicas mais fortes do jogo na opinião de vocês? Pra mim o E :Habilidades182: do Jax, Q :Habilidades15: do Master e E :Habilidades44: do Braum são muito boas :Iten2055:

18 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

W da cassiopéia

Ryuziel
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que é o W da Cassiopeia ou o W da Yuumi

Draicker
Lenda
Lenda

W da Fiora q reflete qualquer skill do jogo e W do Yasuo.
Dwun
Arauto
Arauto

Tem uma que todo campeão assassino odeia, pertence a um suporte, não é skill shot e é muito pior que o W da Cassiopeia. Quero ver quem consegue acertar :Summoner31:

Ultimate da Janna? Ksksks
Seu Augusto
Arauto
Arauto

W do Yasuo, ainda mais pra alguém que é main adc
pizza mozzarella rella rella rella rella
LightL96
Arauto
Arauto

W da Cassiopeia, W do Yasuo, R e W do Vladimir, Q da Morgana, R do Sylas, W da Fiora, R do Malzahar (nem tanto considerando que CC cancela) e talvez W da Akali.

@43261 Só habilidades básicas (Q, W, E) :Iten3341:

Concordo. Acho que o W do Yasuo acaba sendo muito forte principalmente e também por não poder ser destruído (diferente da parede do Yorick). Enquanto que o W da Fiora, como você mesmo disse, reflete qualquer habilidade.

W da Fiora,Yasuo, Vayne, Cassiopeia, Sylas, Nasus, Trundle e Renek
E da Evelynn, Vayne, Braum, Jax, Darius, Talon, Sett e Trynda
RBHideki
Tropa
Tropa

W do Sylas
E do Sylas
Q do Sylas
Passiva do Sylas
AA do Sylas

VIVA O SYLAS VIVA A ANARQUIA
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Gostei do tópico.

Eu vou apostar nas seguintes

-W do Garen: Escudo, Damage Reduction, Tenacidade, stack de resistencias, e amplificador de 10% de resistencias.
-W da Fiora: Anula TODO o tipo de dano, controle de grupo, debuff e feitiço de invocador recebido num tempo de 0.75 segundos.
-W do Sett: Cria um escudo baseado na dano acumulado, e devolve parte do dano em uma área de cone, sendo dano verdadeiro no centro.
-W do GP: Laranja que remove TODO o tipo de controle de grupo e cura baseado na vida perdida.
-E do Volibear novo: Uma área na qual aplica slow e até 15% da vida dos inimigos dentro como dano, e da escudo igual a 15% do HP do Voli quando dentro.

Com isso, chego a conclusão que o W é um botão quase tão perigoso quanto o R.
Já pararam pra notar como a maioria dos W do jogo são skills defensivas? Curioso né?

@Gemada de Taric Muita gente subestima o W do Garen, mas parando pra ler direitinho, é uma ótima skill!

@RBHideki O Sylas é bem completo mesmo, hehe :Iten3078:

@Dwun  escreveu:

Tem uma que todo campeão assassino odeia, pertence a um suporte, não é skill shot e é muito pior que o W da Cassiopeia. Quero ver quem consegue acertar :Summoner31:

Você deve estar falando do W da Lulu, mas essa skill não é nem de longe pior que o W da Cassiopeia.

o W da Fiora é tão forte que para até ignite, se tu usar o ignite enquanto ela está no W ela para o ignite, é mto forte isso
ShZi
Dragão
Dragão

W da Vayne sem dúvidas.
-
Quando você quer counterar dano físico, constrói armadura.
Quando você quer counterar dano mágico, faz resistência mágica.
Quando você quer counterar dano verdadeiro - que atinge diretamente a vida ignorando todos os status de defesa - constrói vida.
-
Vayne é uma exceção a regra. Nada para o dano dela. Campeã possui no W dano verdadeiro baseado na vida máxima do alvo.
Preciso dizer um "Ou seja?".
Tá ... Vou dizer. Ou seja, tanto faz você construir armadura e vida tudo será ignorado! E se você construir vida, vai tomar ainda mais dano de uma Vayne.

No jogo ainda tem runa que vai infernizar mais ainda sua vida com uma Vayne no time inimigo, a Dilacerar é uma delas. 

Por conta disso Vayne é meu permaban. 

banerzinho
CRASY45
Tropa
Tropa

o e do fizz bagui literalmente deixa ele imortal po 3 segundos e da dano e slow c eu nao me engano