cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bloom of Christ
Aronguejo
Aronguejo

Hidra Titânica fica bom no Cho'Gath

É sério, fica bom mesmo

A passiva da Hidra aumenta o dano dos ataques básicos com base na vida extra do usuário, e como o Cho tem muuuuita vida extra, se você fizer de terceiro ou quarto item, fica realmente bem forte porque comba com o E dele. O E dele reseta ataque básico, então você consegue dar AA+E pra brocar instantaneamente 2 hits da Hidra.

Eu gosto de fazer depois que sinto que não preciso mais de itens de resistência pura.

5 RESPOSTAS
0 ku dela
Tropa
Tropa

Eu faço gota no começo da partida, e upo o E, pois se vc nn sabe cada ataque basico com o E do cho, acumula a gota,ou seja da pra stackar a gota consideravelmente rápido, já que o cho já tem um sustain bom, daí da metade do jogo pra + eu faço hidra titânica, ou seja, você fica com o dano extra da manamune, da hidra+ o dano extra do E, e isso dá um dano BEM considerável

Puts, amigo, mas aí com Muramana fica mais complicado

Querendo ou não, o Cho'Gath ainda é só um Cho'Gath. Ele é um campeão pra você stackar vida, armor e mr, e fazer um item pra ele não não dá nada além de dano dificulta muito a vida dele em determinados pontos do jogo.

Normalmente eu faço Fogo Solar > resistência pura (pode ser Força da Natureza, pode ser Randuin, pode ser Espinhos) > resistência pura ou Warmog (por questões de gosto pessoal mesmo) > Warmog, resistência pura ou Hidra

Cho não é pra ser um oh my godness what a dps champino how a burst, ele é um tank, e tem que fazer itens que ajudam ele a tankar. Por ser muito tank, ele eventualmente vai causar muito dano com o Imolar + Grasp nas lutas sem precisar fazer itens de dano, e é justamente por essa razão que eu gosto da Hidra de quarto item pra ele, que é quando ele fica "livre" de itens de resistência pura

Da uma checada você mesmo nas builds e porcentagem de vitória com cada item:

https://lolalytics.com/lol/chogath/build/

Os itens mais eficientes no Cho gath são Mejai, Warmog e Hidra titânica, respectivamente.

Como 3~4 item aparetemente o a hidra é muito boa.

@ReportaOJungler isso nada mais é que noob trap, a taxa de escolha deses itens são extremamente baixas, pq qm faz é justamente qm já ta com o jogo ganho.

*center>

Com certeza, Sunfire ou Frost Gaunlet tem 28mil jogos e 3178 jogos respectivamente enquanto a hidra tem 97 jogos na amostragem.
Mesmo de 3~5 itens a amostragem não passa dos 170 jogos enquanto Uma armadura Gargolitica pode chegar aquase 4700 jogos de amostragem com uma táxa de vitória enorme de mais de 60%.