cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hiper Carry Mid

Oi, sou main mid, e vejo que vayne consegue carregar QUALQUER jogo depois dos 30 min de jogar bem, eu não conheço um champ assim no mid, aliás acho que nem tem (obs não vem com assasino, pois eles não fazem nada no late) é bem mais fácil segurar um jogo até os 30 do que terminar em 20 ou antes no caso dos assasino.
5 RESPOSTAS
Zeni MK
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade mano falando dos magos, chega uma hora do jogo onde todos ficam bem fortes, solando fácil ADCs e Assassinos.

Se quer um Champion que escala muito no dano recomendo jogar de Veigar, é insano.
Brave Bird
Lenda
Lenda

A Vayne é muito escrota mesmo, por isso é meu permaban. ADC que caita com dash, que empurra e fica INVISÍVEL, é o cúmulo. Precisa nem saber caitar pra jogar com ela.

Veigar é um mid que bem stackado se torna um monstro também, jogue com ele

Säfira
Arauto
Arauto

Mgos Hyper-carregadores :  :champion10::champion17::champion91::champion124::champion120::champion134::champion128::champion121:

Espero ter ajudado 🙂

The River´s will run red
Skelun
Arauto
Arauto

Legítimos hyper-carries no MID, por ordem de poder (no meta atual):
:Champion10: :Champion19: :Champion92: :Champion17:

Ryze é MUITO complicado, então se você não for bom pra caramba e nem está determinado a jogar mil partidas com ele, nem adianta. Mesma coisa Cassiopeia 😛

Tem outros campeões que ficam bem fortes também no meio do jogo, mas não são exatamente hyper-carries, por não terem um DPS tão alto, mas conseguem burstar a back-line muito facilmente (Ordem alfabética):

:champion2::champion7::champion21::champion24::champion30::champion45::champion51::champion52::champion65::champion104::champion121::champion124::champion128::champion130::champion133:

Veigar também fica muito forte do meio pro final da partida, por conta da passiva e da redução de CD do W dele. Mas como ele não consegue dar dano tão rápido (DPS) quato Azir, Corki ou Ryze, ele não é bem um hyper-carry, mas é quase um.

:Champion120:

Outras considerações. Tem esses campeões que são bem fortes no final, mas que exigem uma certa coordenação do time pra atingirem seu potencial:
:champion106::champion81::champion67:

Teemo.GG!

Tem sim campeões do mid que carregam bem, como alguns mages, exemplo, annie e veigar são ótimos para tirar um campeão forte da team fight como um adcarry, um jungle feedado e entre outros, galio bruiser e um ótimo pick quando n tem muitos tanks na comp, e também é um ótimo pick contra assassinos, e o mais importante na minha opinião o malzahar que bursta, da silence, stun, um excelent pick também para o mid lane aue pode carregar e ainda limpa wave muito rápido