cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
baestrix
Tropa
Tropa

Historia e Desabafo sobre o LOL e a lane ADC

Bom eu jogo league of legends desde o primeiro semestre de 2019, antigamente eu ouvia falar de league of legends mais pra mim era so um jogo de estrategia chato e de fantasia nada haver.. dai meu amigo insistiu para jogar e viciei no jogo. dai sempre continuei jogando na epoca eu não focava lane nem nada, ate ai tudo bem chegou 2020 e eu pensava em jogar ranked e alcançar um elo alto igual do meu amigo[diamante] e eu não tinha uma lane fixa eu jogava em todas. pra voce ter ideia ja joguei so top, mid, jg, adc, sup pra focar e nao consegui focar nelas, dai eu decidi virar ADC ate ai tudo bem, eu nao sei como era antigamente o adc mais falam q era bom e tals, e hoje to tentando jogar de ADC focando com poucos adcs e estou prata 4 tentando sair desse elo , eu particulamente gosto da lane atirador mais as vezes da um desanimo, e isso meu desabafo. as vezes realmente não sei se vale a pena ser ADC pra subir de elo nessa lane eu so aquele jogador que nao foca em uma lane tlg, e isso 😐

9 RESPOSTAS

Cara adc é tiltante demais, pega um dual e joga man, entra no discord da Riot e procura um suporte para jogar com vc, é oq mais tem, jogar solo é fod@

Discord dos caras é esse ae: https://discord.gg/sVQkvs

Passo pela mesma coisa kkkkkkkk

Minha esperança é esse rework de itens programado para a próxima season,mas se a situação não mudar eu vou virar mono Quinn top,ou talvez jogar apenas com ela,Tw jg e tristana MID.

Jogar botline é extremamente frustante.

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

parem de chorar, adc e umas das lanes mais fortes do jogo vsf um assasino hoje precisa suar pra conseguir matar um mizero adc que hoje so precisa de 2 hits pra te matar

Assassino suar?
Que comédia é essa kkkkkk
Se fosse só assassino pra se preocupar era bom,mas os adcs estão levando ik de magos,colossos,tanks e até suporte consegue solar um atirador também.
Rydrake
Barão
Barão

Está sofrida a vida dos ADCarries, @baestrix 

McLovin13
Tropa
Tropa

Cada coisa que eu leio, depois da season dos  assassin, onde vieram com os itens de letalidade, os adc sumiram do jogo, tanto que até hj os picks mais fortes nem são os carries convencionais, são mages pq não dá pra jogar de adc convencional na fina solo e ter uma taxa de vitória satisfatória pra vc subir de elo, principalmente nos elos ferro-gold onde o time (e o supp) geralmente n joga pro adc

SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

Cara só saia dessa lane, eu comecei a jogar esse jogo no mid, mais acabei virando main adc, na época adc ainda era uma lane no final de 2017. Mais a riot destruiu a lane em 2018 por causa do competitivo. A melhor coisa que vc pode fazer e mudar de lane, se quiser jogar de range melhor aprender teemo top ou graves jg, mais saia do bot enquanto vc n sabe jogar, vai ser a melhor coisa que vc vai fazer, se quiser se divertir e n ser um saco de pancada, em 80% dos jogos.

Larga de ser ingenuo n vai mudar, porque a riot nerfou os adcs por causa do competitivo. Acontece sempre a mesma coisa adc fica + ou - na pre temporada e a medida que a temporada avança, vai ficando uma merda inavegável na soloq. O mais triste que fiz um tópico em 2018 falando justamente sobre isso, doi na alma saber que desde aquela época nada mudou.

Foca em uma Lane para começar, e domine também o SUPORT.
E falam que adc ta fraco, porque antes eles explodiam tudo com 1 hit e quando balancearam ficaram putos até hoje..
Sabe o motivo? O povo só olha dano e não DPS