cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
31 994612788
Tropa
Tropa

IDEIA PARA REWORK NO UDYR (leiam por favor <3)

Olá, eu sou um mero escritor de fanfics, tenho um amor por leitura e jogo rpg de mesa a 9 anos, com isso, consigo imaginar e voar em como seriam reworks de personagens, histórias e mapas de league of legends.
Queria apresentar minha ideia de um rework para Udyr. 
Eu postei isso quando o pessoa pede ajuda para uma pesquisa no lol, e resolvi compartilhar com vocês.
Espero de verdade poder mandar mais ideias de heróis/campeões que pudessem receber mais reworks. 
Obrigado pela atenção.

A pergunta era basicamente essa:
                      O que poderia mudar no Udyr??

Literalmente tudo, desde sua aparência, quanto suas habilidades.
Eu adoro imaginar como seria o Udyr, em certas partes do jogo, ele meio que adquirir uma postura automaticamente (claro com algumas mecânicas rs).
Por exemplo, ele ter a opção de ter uma postura nova (passiva), sempre que fora de combate, imagine que ele tenha as mesmas posturas, porém, quando ele mudar sua postura, TODAS as skills mudarem, como um Jayce ou Elise.
Seria um herói com bastante skills, bastantes builds e bastantes combinações.
A postura do Tigre (EXEMPLO OK ?)
O Q, ele dar um pequeno dash e bater no inimigo;
O W, ser uma passiva-ativa, Tipo o W do meu precioso Kled, Quanto ativar, dar seu sangramento.
O E, dar um golpe, que os próximos três ataques/habilidades, causassem mais dano.
O R, Aparecer um espírito do tigre atrás dele, aumentando a sua velocidade de ataque, velocidade de movimento e o alcance de ataque básico.
Agora a postura da Tartaruga (Outro exemplo ok?)
O Q, ele dar um socão no chão, que não dê tanto dano, mas dê status de lentidão no inimigo.
O W, ele continuar com o escudo dele, porém sem roubo de vida.
O E, ser algum tipo de aura, aumentando sua armadura e resistência mágica, como a passiva do W do Garen,
O R, ser exatamente como a antiga suprema do Maokai, que é tankar muito dano.
Postura do Urso. (Outro exemplo ok?)
O Q, Ele adquirir uma postura de contra-ataque e assim que ele ativar, se o inimigo atacar ele, em 0,5s, ele segura todo o dano e devolve no inimigo com um pequeno atordoamento de no máximo 1s.
O W, Ganhar um pouco mais de velocidade de movimento uns 3s
O E, Passiva-ativa, novamente mencionando o Kled, quando ele der um ataque básico, ele atordoar o inimigo/minion/creep.
O R, dar uma porradona no chão, em formato de cone, que atordoa os inimigos, como a suprema do Braum, porém, ao invés de ser um range bem grosso, ser mais fino, como o W do Jhin, ou o Q da Nidalee, deixando uma parede assim como a suprema da Taliyah, não muito grande para não ter desbalanceamento.
E finalmente a postura da fênix. (último exemplo ok?) Dano mágico
O Q, ele ativar uma dar um soco em chamas no inimigo, ao utilizar, seria como uma ativação de ataque básico novamente, como o Q do Garen, ou o item "Hidra Titânica".
O W, uma aura que queima tudo ao redor, numa área bem pequena.
O E, se queimar (perder uma parte da vida) para dar mais dano, e refletir dano.
E o R, seria como um sopro de fogo, eu imaginei em área, como o E da Taliyah, porém, quando os inimigos passarem por ela, tomarem dano contínuo, como no W do Corky (usando a passiva), ou a suprema do Rumble.
E o visual.
Imagino ele sem camisa, com muitas cicatrizes em seu corpo, uma barba longa, um cabelo, talvez com um coque samurai, ou apenas amarrado mesmo.
Usando uma calça preta ou marrom, descalço.
Com uma voz, que eu gostaria, que EU, acho que combinaria com o campeão/herói seria a de: Aaron Paul. Ele possui um trabalho excelente.
0 RESPOSTAS