cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

IMPOSSIVEL TIRA S DE VIKTOR SERA ALGUM BUG?

Ir para a solução

Bom amigos como irão ver no print nas 3 jogadas de duas fui MVP  de quadra kill KDA top top sempre top de controle visao maior dano mais farm por que nunca consigo s? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aumente um pouco seu farm, e Viktor também tem uma mecânica difícil, parabéns por ter ficado com esses KDAs.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Aumente um pouco seu farm, e Viktor também tem uma mecânica difícil, parabéns por ter ficado com esses KDAs.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Richard Waterson  escreveu:

vlw man tem uma media de farm ideal?

MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo
KDA Monstro, parabéns!
180, nessa sua primeira(22/1) você não tirou S por causa dos 125 de farm, que foi pouco, e as outras você teve mortes consideráveis para punir uma nota S/S+.
Draicker
Lenda
Lenda
Excelentes KDA, mas lembre-se, coisas como FARM muito alto, participação em objetivos como torre, dragão, poucas mortes, comprar muito mais Sentinelas de Controle e colocar no mapa, vão te fazer tirar um S mais facilmente.
LightL96
Arauto
Arauto
Me ensina jogar ae vey ;VVV. Sou main VIktor mas seloko, ainda não estou nem perto de ser bom. Como consegue garantir uma vantagem (kill) dessa forma com um Viktor? Eu ainda passo perrengue com isso.
mano vou fazer um topico pra ti e pros outros blz