cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

INDICADOR DE EXECUÇÃO ( SIM OU NÃO?)

Pra quem não sabe a ult do Urgordo antes não indicava qual era o limite de vida que o inimigo tinha que ter para ser triturado. Pra quem não sabe TAMBEM, a ult do chogath tinha um indicativo visual de execusão que era uma dentadurinha que ficava nós pés do inimigo, e isso mudou na 9.10, sendo AGORA similar ao indicador da Ult do Pyke.

Nesse post aki: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Obrigado-Riot-mudan%C3%A7a-na-ult-do-...

discutiram sobre um possível indicador na ult do Darius, e demais ults...

Isso me faz pensar que num pergunte a Riot eles falaram que nem todos os golpes que executam, ou dão mais dano baseado na vida perdida e tals são interessantes para receber o indicativo... Eles deram exemplo da ult Darius, e como isso faz parte da mecanica do boneco.

ENFIM... oq vcs acham?

Por que uns bonecos tem essa marca e outros não. Além disso,  acham que essa separação em quem pode ter essa " ajuda" e quem não pode ter é justa?

Como a Glória Pires, eu não tenho como opiniar...

apenas achei que no Cho ficou bem forte esse indicativo que surge msm o inimigo de vida cheia... isso ajuda absurdos a controlar o Burst.

3 RESPOSTAS

a do darius e DIFERENTE porque ela da dano FIXO que SO ESCALA pela passsiva entao teria que calcular o dano dela sem marcas ou com as marcas "atuais".
Essas marcas SERVEM em execuções nao em dano fixo pois o R do Darius so tem a pegada de Resetar em kills saca?
Draicker
Lenda
Lenda

Achei q ficou muito bom pro Cho'Gath, o antigo indicador era visualmente muito ruim e difícil de ver numa luta.
FT CGM
Aronguejo
Aronguejo

Muita coisa gira em torno de dominação do boneco, dar o indicador quebra parte da masterização do boneco em saber perfeitamente o dano que ira ser causado e se ira ser o suficiente.

Se pode pensar que isso não afeta, mas depois que você jogar de Darius e Garen você percebe isso, se estaria dando um help e boost no win rate principalmente pra quem não domina o boneco (o que não é interessante).

Não sei se foi essa a ideia da riot, pra não por em todos os campeões.