cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Heye
Aronguejo
Aronguejo

INTZ x KEYD = INTZ afundando? O Grande Erro dos Intrépidos

Falae, meus queridos! Me chamo Guilherme "Heye" Thompson, sou coach e autor do Escola de Invocadores e quero causar um pouco de polêmica com vocês aqui.

Recenemente entrei em uma discussão sobre o jogo 1 de INTZ e Keyd. Muitas pessoas colocando a culpa da derrota da INTZ no Draft, porque Lulu era um péssimo pick e a Irelia iria destruir o jogo entre outras coisas.

Bem, depois de ouvir isso, resolvi dar uma olhada e vi que, pelo contrário, a INTZ deu out draft na partida. Então, conversei com o Zero, analista do Escola de Invocadores, e ele decidiu fazer uma análise mais profunda para postar no site. E isso revelou muitos erros bizarros cometidos durante o jogo dos Intrépidos.

>>> Você pode conferir a análise aqui!

Depois de ver e analisar o jogo, nós conversamos e analisamos mais alguns jogos deles por cima e, pasmem, chegamos a uma conclusão assustadora. O time da INTZ é um dos piores do cenário no momento.

Mas isso não é tudo, o nível do CBLOL como um todo não está nada bom. Mesmo times que deveriam estar bem, como a Red, estão indo mal (o único **bleep**ing erro do nosso power ranking até agora, malditos). Até o momento parece que temos apenas 2 times brigando pelo topo desse CBLOL, CNB e Keyd. O resto corre muito atrás.

O que me preocupa é: o split passado foi bem mais disputado, teve mais briga. Dessa vez, não parece que tivemos um "downgrade"? Parece que o nível da competitividade abaixou.

Aí fica a pergunta, o que vocês acham disso? Será que o meta está influenciando?

Como o Escola de Invocadores está retornando agora, vamos conversar um pouco, queremos entender o que está passando pela cabeça de vocês. Sendo assim, eu e o Zero vamos estar respondendo tudo por aqui. Ou seja, falem o que quiser, o que queremos é ouvir de vocês.

ENTRE E CONHEÇA O NOSSO CURSO DE SOLOQ PARA SUBIR DE ELO

0 RESPOSTAS