cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shieldguy
Aronguejo
Aronguejo

IVERN precisa de um rework urgente.

bem o por que o  iverny precisa de um rework e por diversos motivos, e eu sei que vai te gente que vai fala a ele e bom e so buffa ele, ( quem geralmente fala isso nem sequer joga com o boneco) mas pra vcs entenderem o pq o pe de maconha precisa de um rework eu tenho que lhe apresentar fatos , ( senta que la vem historia)

TD começou em 2017 o melhor e pior ano do ivern, quando lançaram o ivern , a ideia do ivern era extremamente inovadora um sup na jg, assim tinha campeoes na jg que tinham uma funcao mais de suporte no time como a seijuani e o nunu , mas eles eram tanks num tinha um sup na jg realmente entao o ivern era o primeiro sup jg ( eo ultimo tambem )e quandam lançaram o ivern ele era horrivel ninguem sabia como jogar com ele pois le era algo fora do  normal, e seus status era mediocre, ai a rito gomes resolveu da uns anabolizante pro graveto vira tronco, num foi buff nao foi anabolizante birr, e ai o boneco ficou quebrado ,era pick ou ban, a margarida era um red/blue com força quase de um baron, foi um dos jg mais jogados no msi, ai a rito meteu o meganerf no boneco e o boneco entrou no limbo ate hj.

e pra vc ve como o limbo do ivern e profundo atualmente o ivern tem um dos melhores winrates entre os jg 53,87% de win rate , um winrate respeitado agora se vc pega o pickrate do boneco e 5 mais baixo 0,81% quase ninguem joga com um dos bonecos com maior winrate do jogo atualmente, isso n faz sentido.

mas existe  um motivo do pq  o ivern num e pickado pelos caçadores em sua maioria, seu kit, quem joga de jungle geralmente que ser um iniciador ou um caregador, bem o ivern num e nehum nem outro ele e um sup de peel que fica na backline, resumindo o kit dele pra  jungle e chato para um COGUMELO DO TEEMO.

Por mim da um rework no ivern e faz ele muda de role de jg pra sup mesmo , muda apassiva muda a skill do matinho e pronto , pq e fflorida ve um boneco com conceito tao interessante sendo jogado no limbo e ve o bixo agonizando.

4 RESPOSTAS

O winrate dele é alto porque o pickrate é baixo.

Você usou algumas palavras erradas, porém a ideia é certa. Eu jogo com ele há bastante tempo, masterizei o campeão para ter oque falar dele. Na minha opinião a Riot não fará rework nele, pois ninguém joga com este personagem. A Riot se importa mais com Lux, Renekton, estes campeões que representam a comunidade, e não Ivern. Eu sou totalmente a favor da ideia, por mais que seja uma causa perdida. Nosso querido Ivern ficará na bota de campeões como Graves, Lee Sin, Master Yi para sempre.
Cremer
Aronguejo
Aronguejo

Porque não inventa um rework e posta? diz o que poderia ser melhorado, o que é muito fraco...
Porque ele é um campeão MUITO forte, mas só é bom na mão de quem sabe jogar pois sua mecânica é totalmente única, por isso tem um pickrate tão baixo com um winrate tão alto.
Mas também seria muito interessante novas ideias para ele poder ser bem jogado por vários jogadores e não apenas os mains.

Bem o problema do ivern num e que ele e fraco , seu kit não agrada que joga na jg , junglers gostam de ser carregadores ou iniciadores gostam de ser playmakers , ja o kit do ivern e o contrario b
Vc e um sup de peel que fica na backline dando shield e jogando um cc de longe. Então seu kit e muito melhor na botlane com pequenas mudanças do que na jg.