cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ancentis
Tropa
Tropa

Ideia de fazer mana mais util (item)

O item iria se chamar escudo de mana e depois ia se tonar mana flamejante

O item iria ser feito com 2 crystal de mana e 1 de vida,
escudo de mana (1400 gold)
150 hp
400 mp
20 resist
20 armor

Passiva
Stacka mana infinito (1 de mana para cada mob morto)
Regenera 4% da mana a cada 10 seg
6% do dano tomado é transferido para mana

Mana flamejante (2800 gold)
200hp
800mp
40 resist
40 armor
Passiva modificada
20% do dano é transferido para mana e o dano é reduzido em 20% na mana.

Fiz de cabeça nao sei se é broken testa ai depois
3 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Problema é mana no mid game para frente, lvl 11 com 3 itens ou mais, aonde dificilmente a pessoa vai gastar 1k de mana ou  mais em uma luta de times.

Já existe o Cajado Arcanjo e Aproximação Invernal e Manamune para todos os gostos de campeão que fumam mana, e ainda por cima semana que vem o bastão das eras vai voltar.

Todos esses itens regeneram alguma % de mana no kit, não sei para que criar outro que regenera % de mana, focaria em criar um item útil para o meio do jogo aonde regenerar mana é irrelevante porque mesmo sem nenhum item de mana, dificilmente os personagens vão ser abatidos ou deixar de bater alguém porque ficaram com a mana vazia em uma luta de times.

Você quer sugerir um item que dá a passiva do Blitzcrank menos óbvia porque ele tem escudo que dá para ver o dano mitigado e pela sugestão do seu item nem tanto.

Pensando alto refletindo no que você sugeriu, a primeira solução que me veem em mente para a um item mid/late game que qualquer campeão que usa mana aproveitar seria: um item que dá bónus de aceleração de habilidade conforme sua mana abaixa, há possibilidade de criar dois itens com essa mesma passiva, um com dano físico e outro mágico, fora um item com essa passiva voltada para defesa.

Obs: uma restrição de um número base de mana alto como , 1k de mana ou mais para a passiva funcionar resolveria o problema de rushar esse item sem afetar os primeiros 15 minutos de jogo.
TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

vc basicamente dividiu a passiva do novo seraph em 2 itens