cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia para acabar com as smurfs

Implementar um sistema de venda de contas lvl 30 - 1 por jogador, sendo que a conta ''smurf'' não possui o direito de comprar outra.

Isso não tiraria uma grande quantidade das smurfs nos niveis baixos(normal games), assim deixando consolidar melhor uma nova base e mantendo os jogadores de nivel alto entretidos ao mesmo tempo.

Outra ideia para restriçao das compras pode por numero de partidas.

13 RESPOSTAS
BarrelPlank
Dragão
Dragão

ou vc pode colocar um minimo de partidas normais em SR , q quebre a perna do pessoal q quer correr no smurf, mas n quebre a perna de quem ta aprendendo o jogo.
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Aí o novato compra a conta já no level 30 e resolve ir jogar ranked, como fica a situação nessas ocasiões?
Acho que a obrigatoriedade de upar até o level 30 é para garantir que o jogador que chega a esse ponto, já possua o mínimo de noção para poder jogar rankeds, e por isso acho inviável vender contas já level 30.
I'm a cynic, I told you ♫
Volcarona
Arauto
Arauto

Deviam deixar o smurf baixar o MMR, é muito chato trollar partida no prata/bronze e mesmo assim ganhar(Nunca fiz isso, foi um conhecido meu).

fio, comprar conta lvl 30 ja existe DHSUAIODHASUN , a muito tempo. Na vdd é isso q alguns smurfs fazem HDSUAIOHDASU

tem um amigo meu q faz uns money ai upando conta até o lvl 30 e comprando alguns boneco pro povo jogar ranked.

Qual o motivo de querer acabar com os SMURFS? Você deveria apreciar quando um SMURF cai no seu time ou inimigo, prestar atenção nas atitudes dele, a build, posicionamento, assistir o replay da partida. Na minha visão é algo positivo, mas, quem SE ACHA bom e acaba percebendo não ser tanto assim quando cai com um SMURF, ferindo seu ego, realmente só há de reclamar ...

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Têm vários motivos, o primeiro é que as smurfs não jogam com tanta seriedade quanto como o cara joga na main.
O segundo que se o jogo fosse feito pra terem diversos níveis de jogadores jogando a mesma partida e valendo pontos não haveria sentido em ter elo.
O terceiro é que desestimula os jogadores que estão na partida e normalmente não acrescenta nada aos jogadores que ganham a partida tampouco pois o smurf carrega solo o time.
Querendo ou não, os elos mais baixos possuem muito mais jogadores, então é onde se encontra a base da comunidade, então a riot deve se preocupar com o bem estar destes jogadores em primeira instância.
E pode pesquisar meu elo lá se vc acha q eu to falando q smurf me incomoda. 😉

Sim, o meu ponto é q a riot poderia ganhar em cima disso em vez de deixar em cima de um comércio ilegal, já q ele vai seguir existindo 🙂

le o codigo do invocador, meu anjo

O que se pode fazer é o usuário comprar uma subconta, associada ao mesmo login. Quando a pessoa loga ela pode escolher qual conta usar e somente uma pode ficar online ao mesmo tempo.

"o primeiro é que as smurfs não jogam com tanta seriedade quanto como o cara joga na main.
O segundo que se o jogo fosse feito pra terem diversos níveis de jogadores jogando a mesma partida e valendo pontos não haveria sentido em ter elo.
O terceiro é que desestimula os jogadores que estão na partida e normalmente não acrescenta nada aos jogadores que ganham a partida tampouco pois o smurf carrega solo o time."

Na teoria suas sugestões até que são válidas, na prática, são muito subjetivas e infundadas, e é EXATAMENTE por isso que a RIOT, até o então momento, não demonstrou nenhuma preocupação a respeito. Ao meu ver os SMURFs também não são tão danosos à comunidade.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

@Volcarona  escreveu:
Deviam deixar o smurf baixar o MMR, é muito chato trollar partida no prata/bronze e mesmo assim ganhar(Nunca fiz isso, foi um conhecido meu).

😞

→Thepgfk←

Tudo que vc falou é mentira smufs só tá ali pra zua as partidas eu já caí com vários smufs ele não tá nem aí e eles da uma kill fica base ou fica indo nas rotas pra trola, eles não tá nem aí