cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rous
Tropa
Tropa

Ideia para trazer os HyperCarryes de volta.

Desde que as mudanças nos itens de Critico (:Iten3086: e :Iten3031:) onde os HyperCarryes sumiram, eu penso em como eles poderia voltar, e agora eu formulei uma ideia. Basicamente o motivo dos ADC's sumirem foi que eles demoram muito para ter dano agora, pois com a mudança na :Iten3031: não vale mais a pena faze-la de primeiro item, pois não se aproveita a força dela e se fizer um item de :Iten3086: primeiro o personagem fica sem dano, porque só vai ter velociadade de ataque e critico. A minha ideia é de alguma forma dar uma força para os ADC's enquanto eles fazem um item de :Iten3086:

Tendo Como inspiração o :Habilidades529: da :Champion127: que possui um multiplicador de dano com base no critico, começando com os HyperCarrys clássicos:

:Champion47: Mudar o dano critico extra do :Habilidades195: na forma de Bazuca, e mudar o dano extra com base no critico.

:Champion48: Fazer com que o :Habilidades202: tenha um multiplicador de critico.

:Champion99: Fazer com que o :Habilidades395: tenha um multiplicador de critico.

:Champion111: Fazer com que a :Habilidades463: tenha um multiplicador de critico.

:Champion115: Fazer com que o :Habilidades474: tenha um multiplicador de critico.

Esses eu acredito que são os principais, que começavam com :Iten3031: ou :Iten3086:, com multiplicadores de critico eles podem fazer um item de :Iten3086: e ainda assim ter acesso a algum tipo de deno no early antes de fechar o :Iten3031: e chegar a um bom "Power Spike".

Já alguns como :Champion8: :Champion15: :Champion22: :champion118:, que fazem algum item desses, acho que não estão aparecendo muito porque os outros não estão aparecendo.

E outros como :Champion27: :Champion63: :Champion70: E a Kai'Sa (N tem icone) Ainda aparecem pois não fazem uma build tão focada em critico, mas aparecem pouco porque os outros ADC's tambem não estão aparecendo.

Bom, essa é uma pequena ideia pra dar um pouco de força para os ADC's pra eles não precisarem esperar pelo 3º Item pra finalmente funcionar, assim eles tem uma pequena força antes de um grande pico de poder. Não acho que seja uma solução definitiva, mas acho que da uma ajuda pra eles.

Fiquem a vontade de dar outras ideias ou melhorar essa mesma, sou main sup então não sou o melhor pra dizer que isso ou aquilo vai melhorar o campeão.

4 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@RousUm passarinho me contou que até o final do ano os atiradores voltarão para o jogo não tão forte como antes mas agora equilibrado.

A riot fez essa alteração nos atiradores pois estavam iguais ao Azir e Ryze antes do rework pois qualquer alteração que a riot fazia neles ou deixavam eles extremamente fortes ou extremamente fracos não existia o meio termo. Por conta disso a riot resolveu deixar os atiradores no 0 para conforme vão sofrendo pequenas alterações vão voltando para o jogo não extremamente fortes mas sim extremamente balanceados.

#RiotFinalBoss

R A P O S S A
Arauto
Arauto

Para mim tem que aumentar o multiplicador AD , igual a Riot está fazendo. isso não os deixa preso numa build só.

Minha Jinx deu uma voltada ein...

@PAGOTTIE o :Champion115: e a minha :champion111:, mas relaxa é só o começo patch que vem vão buffar a :champion15:.