cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gato de Rabadon
Aronguejo
Aronguejo

Ideia pra balancear os tanke e o dano %

Jogar com um tank que só tanka é muito chato, maaaas! se for um tank que da dano, chama mais a atenção dos jogadores pq a gameplay não fica entendiante,porém deixa o jogo desbalanceado. Com isso em mente, eu pensei...e se de alguma forma os tanks apenas dessem dano em tanks e tankassem o resto das pessoas? se vc ficou confuso, deixe eu resumir : Tank >>dano >> Tank >>tanka >> bicho-não-tank.

Outra coisa que é muito chata no lol é o dano % da vida maxima do alvo, que na teoria é pra matar tanks, maaas, na pratica, mata tudo menos os benditos tanks. E não faz sentido! pq 10% da vida de um tank não é nada, agora, pra um mago e um adc,10% é a vida toda deles. 

ai eu pensei em alguns jeitos de resolver isso.

1- pode ser 5% da vida maxima do alvo a cada 1000 de vida,ou algo do gênero. 

2- mais 5 de dano e penetração a cada 500 ou 1000 de vida.

Sacaram a ideia? dessa forma o dano % vai matar apenas tanks e não vai DESTRUIR o resto do pessoal, e esses exeplos podem ser status de um item(ou do rework de um). E seria muito bom se a riot focasse nos adc pra destruir tank,já que ironicamente nas guerras, existia um tank pra matar outros tanks, chamava-se ''caça-tank'. Eram tanks com alto poder de fogo, porém, frágeis, eram como adcs da guerra kkkkk.

Eu resumi bastante minha ideia, posso escrever outro post explicando melhor cada tópico, e se tiver alguma ideia,só comentar! 

4 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, a ideia do dano pela % do jeito que descreveu é muito boa, faria sim muita diferença

Sobre a do dano eu sou a favor de não existir tank com dano, nem em outro tank, é absurdo demais, vem tipo um Sett da vida e cada socão dele ranca quase 20% da vida dos negos sem resistência
Os tanks devem tankar e paramos por ai, podendo ter controle de grupo sim pra ajudar
Mas tank + cc + dano é roubado demais pra mim

Interessantes essas mudanças na questão de dano baseado em % de vida,acho que seria uma solução viável para diminuir um pouco o burst que tem no LoL.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Sei lá cara, achei estranho, pq o que vc falou da % de vida entre tanks e squishies não faz sentido.

10% é 10%. Tu tirar 1/10 da barra de um tank, e 1/10 da barra de um squishy, é a mesma quantidade de barra de vida que tu ta tirando. Dizer: "pq 10% da vida de um tank não é nada, agora, pra um mago e um adc,10% é a vida toda deles. " não faz NENHUM SENTIDO. É igual dizer que se tu tem 2 carros a 80 por hora, um é mais rapido que outro, ou que 1 kilo de tijolo é mais pesado que 1 kilo de algodão.

Eu discordo pois acho que dano com base em % na vida é muito mais potente em tanks, Pois se tu ter 5% de 4000 e 5% de 2000. Tu vai ter valores bem diferentes.

não é potente coisa nenhuma, dentro do jogo,quem sofre mais são os bichinhos squishies. pq pensa assim, tanks tem armadura e vida,magos/adcs tem apenas uma vidinha,ai vc conta :

em tanks,eles só recebem o dano do item
magos recebem o dano do item + o dano do boneco que fez o item

Sem contar que eles se curar mais batendo em magos do que em tanks,já que magos recebem muito mais dano.