cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aminael
Tropa
Tropa

Ideias de Pequenas Lendas

Não sei se sou apenas eu ou se há, outros jogadores que curtiriam, pequenas lendas baseadas em miniaturas dos próprios campeões, acho que seria realmente engraçado ver um mini Draven por exemplo, que já tem aquele EGO extremo e sempre se acha o maioral, colocando algumas falas dos próprios campeões mas em um tom bem agúdo para simbolizar que são miniaturas, sinceramente eu realmente iria curtir e muito a ideia de ter uma miniatura de uma Lulu, considero ela a minha campeã favorita, e ela tem uma presença animadora de certo ponto, ao mesmo tempo como tem uma presença irritante, por ser uma verdadeira demôninha.

6 RESPOSTAS
RenegadoSnow
Aronguejo
Aronguejo

haha seria da hora eu jogar com um little thresh :3. Qnd li veio logo na cabeça os icones dos mini champs. Seria uma otima ideia msm. Mas eu nao teria pq é caro 😞

Bem Vindos a League of Draven!!

mas acho que isso não vai rolar não porque é meio contra intuitivo a esse modo d game
Ministro Supremo
Aronguejo
Aronguejo

Não faria sentido.
Durnnon
Lenda
Lenda

rapaz, não acho que o tft vá aguenta 1 ano, depois que o povo completa as missões vejo muita gente abandonar e os número s de quem joga só cai a cada dia.
eu gosto de usar as pequenas lendas no aram, tirando isto.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Wargent
Tropa
Tropa

Cara, o negócio é mais que as pequenas lendas já são meio que baseadas nos campeões. Você pode até argumentar que não são cópias fidedignas dos campeões mesmo mas o Assombrim Vitorioso e o Assombrim Triunfante são versões de um Thresh, muitos dos Shisas são baseados no Kayn, são todas meio que adaptações das skins de alguns campeões se parar pra dar uma olhada. Sem falar que não faria tanto sentido assim você usar um mini Maokai se você pode pegar uma miniatura dele na roda de escolhas já no início do jogo. Fica meio fora do tópico controlar e possuir duas entidades iguais no mesmo jogo. Eu sinceramente queria mesmo era que a Riot colocasse algum tipo de importância pro tft, considerando que jogar partidas não dá nem XP, seria legal se eles dessem um pouco de atenção pra isso, sem falar na parte do próprio desenvolvimento do jogo, esses dias teve uma atualização na passiva da Kalista com um erro de digitação e as lanças tiravam 90% da vida do alvo. Claro que foi corrigido bem rápido, mas mesmo assim, esse tipo de erro não se faz, mostra que ou eles não se importam com o tft ou realmente não sabem direito o que estão fazendo com o formato. De qualquer forma, sua ideia não é ruim, mas não faria muito sentido no jogo em si.