cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Colonon
Tropa
Tropa

Ideias para Rengar

Ir para a solução

Olá RIOT, atualmente sou Mestre e estou entre os 10 melhores Rengar's do BR, e estou um pouco chateado com todo esse tempo sem ocorrer nenhum buff neste boneco perfeito que está fraco a um bom tempo. Entendo que é difícil balancear o Rengar, até porque no TOP ele é mais forte que na JG, e alguns buffs poderiam deixar ele forte demais no TOP. Então resolvi vir aqui e dar algumas ideias de buffs que melhorariam ele na JG sem afetar o seu desempenho no TOP.

Bom, então inicialmente, o buff que eu acho mais interessante no Rengar, seria que retirassem o tempo da passiva, deixando os stack permanentes, possibilitando o gank dele com o E enraizador, seria um gank assim como o da Elise. Isso não afetaria muito no top, pois lá, ele já segura as stacks sempre batendo nos minions, diferente da JG, onde dificilmente, é possível gankar com alguma stack. Esse buff também possibilitaria o Rengar de participar de lutas em rotas sem a sua ult, o que seria interessante, pois esse na minha opinião é o ponto mais fraco do Rengar JG (Não conseguir voltar para lutas em rotas, após gastar a ultimate).

Outra sugestão de buff, caso o anterior seja descartado. Poderia ser o aumento da lentidão do E, deixando parecido com o do KZ quando evolui o W, já que em lanes, o Rengar tem que ir caminhando até o alvo. E nada mais justo, já que o desempenho do KZ está bem melhor que o do gato devido seu early game ser mais forte e bem mais fácil de gankar, devido o pulo do E para alcançar o alvo mesmo se flashar.

Bom, essas são algumas sugestões para que possam melhorar o early game do Rengar na JG, dando a ele a oportunidade de se comparar aos demais jungler’s. Pois os jogos estão mais rápidos, e precisam de um JG com presença early game, o que o Rengar não oferece até o momento, fazendo com que pickem ele raramente, os unicos que ainda jogam de rengar são os monos, e isso pode resolver esse problema. Obrigado pela atenção!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
0511201
Tropa
Tropa
Realmente riot um buff nas stacks não faria mal.

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Achei bem interessante, e acho muito justo esse buff nas stacks, pois o rengar realmente sofre no early game, tanto para farmar a jg quando pra gankar, sendo forçado a fazer tiamat. Esse buff das stack melhorariam os ganks dele deixando o champ mais viavem e tirando ele desses 48% de win rate! Bom topico
PinkPantherr
Tropa
Tropa
BUFFA A STACK RIOT!
Gumk
Aronguejo
Aronguejo
Se as stacks não acabassem ia ser muito bom, igual antigamente! Leia isso aqui riot!
Legal, o buff nas stacks seria bom mesmo, não mudaria nada além de melhorar os ganks dele early. Pois por mais que rengar mate alguns champs facilmente quando ele esta forte, ele ainda sofre contra bonecos que usam conquistador ou que buildem qualquer tipo de defesa, pode ser zhonyas (anula o champ), dança da morte, ou anjo, e ate mesmo a propria tabi já deixa alguns adc bem difícil de matar. Então acho justo esse buff no early dele.
o Buff nas stacks ia ser justo mesmo!
AsKas
Tropa
Tropa
Bom tópico, ia ficar bom esse buff
Realmente o rengar JG sofre muito por nao conseguir chegar na rota na MAIORIA das vezes com o stacks...
Upzao
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Essa mudança dos stacks eu acho impossível, foi um dos maiores focos deles durante o rework e parece que eles querem conservar o gank fraco dele pelas lanes pra compensar o quão forte ele consegue ser nas lutas na jungle onde ele tem praticamente pulos infinitos sem cooldown.

Algo que pode ser que eles buffem seria o dano do W em monstros pra deixar a limpeza dele mais rápida nos campos AoE da jungle e ele não ter mais tanta necessidade de fazer tiamat dependendo da partida.
Chokkus
Dragão
Dragão
Acho que melhor do que aumentar o slow do Rengar para deixar semelhante ao do Kha'Zix (o que, seria bem forte, já que é um slow absurdo), seria fazer com que o E do Rengar prendesse os inimigos no chão (semelhante ao Miasma da Cassiopeia ou ao Super Adesivo do Singed), talvez aumentando um pouco o slow também.

Eu pessoalmente não jogo de Rengar, mas acho que seria mais justo assim. Aumentar o dano do W em monstros da jungle também seria ótimo, já que ele depende muito da Tiamat, ou talvez fazer com que o Q dele cause dano em área quando usado em monstros.

Muito dificilmente iriam retornar com os stacks permanentes. É algo que, de certa forma, deixa o campeão mais balanceado, já que ele tem vantagem na maioria das trocas na jungle por causa dos pulos, e ter um gank mais fraco "balanceia" isso.
Já tomou seu café hoje?

Como mencionado. Se aumentarem dano ou CDR de algo, ele vai ficar forte de mais no top. Já as stacks não afetariam o potencial dele no top e sim só na jg. Além do mais Rengar não é tão forte na jg como era pra ser, se estiver de igual pra igual, dificilmente, pra não falar impossível, consegue solar campeões como Lee sin, olaf, sejuane, rammus, volibear, trundle, sylas, WW, Jax, kayn vermelho, Master, graves, vi, reksai, hecarim, poppy, nocturne, e até mesmo riven, a maioria desses champs citados, matam um rengar brincando após o nível 6, e se saírem na frente e jogarem direito, raramente o Rengar faz algo na partida, sem citar que ainda gankam melhor que ele. Por isso gostaria que as stacks ficassem permanentes, assim quando jogado contra esses lutadores fortes, daria uma oportunidade ao Rengar ficar no jogo caso tivesse um early ruim.
Outro fator que esqueci de citar, é o W, que tem um CD de 24 segundos no nivel 1, e quando ocorreu o rework, a skill parou de dar Armadura e MR como dava antigamente, assim como a skill E do graves. Na minha opinião, é injusto um campeão RANGED como graves, ganhar 20 de armadura cada vez que usa o E, com um cd de 6 segundos, enquanto o Rengar MEELE, não pode ganhar nada em uma skill de 20 segundos de CD.

Lembrem-se, Rengar não precisa de dano, precisa de um early melhor!

ShZi
Dragão
Dragão

Para min o que o Rengar precisa é de uma habilidade que desse a ele mobilidade como o salto do Kha'zix.

Rengar é um campeão que entra na batalha e não consegue sair em razão disso se não tiver uma brush, enquanto a maioria dos assassinos do jogo tem alguma habilidade de mobilidade que permite a evasão. 

- Isso é o que falta no Rengar

banerzinho
Eis que surgem jogadores nunca antes vistos, comentam qualquer coisa aleatória no tópico e desaparecem novamente...
→Thepgfk←
Senko0
Arauto
Arauto
Como vc msm disse o Rengar top é forte, se bufar o rengar pra ficar forte na jungle tem que ser como o moderador falou ali em cima, melhorar a clear dele com o W (dano extra em monstros), msm assim eu ainda acho que ele precisa de um rework, pq o kit dele é mt simples de acertar, acaba se tornando um campeão mt 8 ou 80, ou ele vai destruir vc ou fica inútil o resto da partida.
Suseri
Tropa
Tropa
passei aqui pra da boa noite e muito interessante suas ideias paé
buffa rengar pls,_,

@Drill Barnacle  escreveu:
Essa mudança dos stacks eu acho impossível, foi um dos maiores focos deles durante o rework e parece que eles querem conservar o gank fraco dele pelas lanes pra compensar o quão forte ele consegue ser nas lutas na jungle onde ele tem praticamente pulos infinitos sem cooldown.

Algo que pode ser que eles buffem seria o dano do W em monstros pra deixar a limpeza dele mais rápida nos campos AoE da jungle e ele não ter mais tanta necessidade de fazer tiamat dependendo da partida.

Não ia mudar muita coisa o Rengar precisa é de formas de entrar no combate, o clear wave dele é fraco mas nem tanto. Eu não jogo de Rengar por que sempre que vou gank um campeão sem ultimate é quase impossível por que a maioria dos campeões tem Dash e por causa disso eu preciso está aguardando minha ultimate 78 segundos para poder gank alguém enquanto o Jungler adversária acaba com o jogo. Se colocar um salto no Rengar a diferença que vai fazer nesse campeão é enorme. Uma forma de ele entrar. 

Minha sugestão que guardo desde algum tempo é colocar 2 ativos na ultimate do Rengar. 

1. Rengar entra em Furor (como é atualment) 

2. Quando a habilidade Furor estiver em tempo de recarga coloca pro Rengar apenas saltar e se ele matar o alvo ganha CDR na ultimate. 

Só isso, nada mais. Diferença é enorme que vai fazer nesse campeão.

banerzinho

@Senko0  escreveu:
Como vc msm disse o Rengar top é forte, se bufar o rengar pra ficar forte na jungle tem que ser como o moderador falou ali em cima, melhorar a clear dele com o W (dano extra em monstros), msm assim eu ainda acho que ele precisa de um rework, pq o kit dele é mt simples de acertar, acaba se tornando um campeão mt 8 ou 80, ou ele vai destruir vc ou fica inútil o resto da partida.

Entendo seu ponto de vista, porém discordo dele. Rengar não é nem um pouco simples, e não precisa de um rework, por mais que pareça isso. A propria RIOT disse que Rengar está entre as 5 maiores curvas de aprendizados do lol. Isso mostra o quão esse campeão tem a ser explorado quando masterizado. O problema, é que no momento ATUAL, o Rengar está um pouco ruim, tendo um clean fraco da JG, juntamente com gank muito fraco quando não tem ultimate (referindo aos ganks pelo rio). Então a minha ideia não é dar dano ou mobilidade a ele, mas sim, um early melhor, para se impor no jogo mais cedo!

@Colonon  escreveu:

@Senko0  escreveu:

Entendo seu ponto de vista, porém discordo dele. Rengar não é nem um pouco simples, e não precisa de um rework, por mais que pareça isso. A propria RIOT disse que Rengar está entre as 5 maiores curvas de aprendizados do lol. Isso mostra o quão esse campeão tem a ser explorado quando masterizado. O problema, é que no momento ATUAL, o Rengar está um pouco ruim, tendo um clean fraco da JG, juntamente com gank muito fraco quando não tem ultimate (referindo aos ganks pelo rio). Então a minha ideia não é dar dano ou mobilidade a ele, mas sim, um early melhor, para se impor no jogo mais cedo!

Então... Eu pego a base de campeões do jogo todos tem mobilidade menos o Rengar. Eu não me recordo no momento um campeão que tenha um gank igual o Rengar que chega na rota com a boleadera na mão tentando acertar alguma coisa, todos tem mobilidade, até mesmo o :Champion28: que recentemente ganhou uma atualização que quando ele fica parado após se mover ele ganha velocidade de movimento. Isso estraga o jogo do Rengar, não é só o clear wave fraco, é gank fraco também a ultimate é 78 segundos nos primeiros níveis e o Rengar sem ela não tem formas eficiente de gank. 

banerzinho
niko desu
Aronguejo
Aronguejo
Ouçam este homem, Riot.
Ele manja do personagem, então sabe do que fala.