cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Ideias para balanceamento de campeões ad:

Cara lol existe a muitos anos e ainda compramos espada para campeões que usam metralhadora ou o tw com crossbow,isso parece meio bobo mas talvez possa ser uma porta para conseguir balancear um pouco mais o meta dos ad: Se faz um iten para o adc que parece muito bom,quem fica forte? Master,yasuo,trynda... Por que não começam a separar um pouquinho de lógica básica para usar como balanceamento,vou tentar explicar com outras palavras:

Não estou propondo que comecemos a levar tão a serio que vamos comprar munilção na base mas sim que os campeões ad melee e ranged tem necessidades diferentes! Já tentou fazer um yasuo full ad puro sem nenhum iten que dê alguma resistencia,nem que seja uma sedenta para ele não sumir na luta? Ou o master com uma bild full ad? Os campeões melee eles precisam de resistência ou seja para os ad não se aproveitarem de itens que vão dar ad/armor/mr Por que não separam os itens como se fosse a sterak? Todo mundo sabe o quanto adcs como vayne iriam ser roubados com isso! Porém apenas os melee podem usar,não seria uma boa maneira de aumentar o realismo e tentar balancear um pouco mais? Colocando itens para necessidade e balanceamento de cada um...sei que seria uma grande mudança mas acho que pode ser uma solução já que todo iten que favorece os adcs algum outro champ pega e deixa o iten parecer roubado dai nerfam até ser uma merda! Exemplo: chuva de canivete,que acho que poucos gostaram de trazerem esse iten ao jogo mas ajudou os ad a terem poder de dano rapido porém quem ficou forte com isso logo de cara foi master,shaco,yasuo,etc...

4 RESPOSTAS
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

Ficaria muito ruim isso, porque tem campeoes melee, q usam itens de adc critico, vc falo que os itens de ADC é nerfado, por outras line usar, é justamente o contrario, a furia de sterak foi nerfada por causa de ADC, Escudo de doran, Teleporte.

eu acho q deveria ter mais variedade de itens só isso, os campeoes como master, yasuo, jax, trynda, costumam ficar mais fortes q os proprios atiradores utilizando os itens deles. E os adc não tem muita opção de build, é igual todo mago ter q fazer sempre eco de luden( quase nunca vejo alguem começando por outro item). Concordo com o bagui da chuva de canivete tinha bastante gente fazendo ela em champs como wukong ( fiz ate na fiora).

Isso foi mais culpa da ritogomes q n sabe fazer um item q preste, eu sou so um player mas eu tinha certeza qndo eu vi esse item, q os kra q ia ficar mais forte com ele ia ser os assassinos e os divers AD, pq o item da 100% de crit a cada 2 seg isso n e efeito pra adc isso e efeito de quem builda AD e bate poco tipo assassinos, gp e Graves, panteon n de adc eu n sei como eles acharam q ia dar bom esse item pra adc

eles queriam dar poder no early pra eles mas acabo q deixo champs q dao poucos hits mais fortes