Como todos sabem Rengar é um campeão assassino com dano muito alto, mas ele tem um grande problema, e nem estou falando do duelo fraco dele sem a ultilização dos matinhos , estou falando da limitação de ganks dele e maneiras de que ele pode entrar sem a ultimate, ele é totalmente dependende de sua ultimate, então tive algumas ideias pro campeão ter mais destaque no early game:
primeiro: Rengar fica muito atras pelo fato dele não conseguir usar a Rede de caça quando ele quer, então porque não colocar como função de cargas, você mata um mob da jungle e ganha uma carga da rede pra usar no proximo E que vocÊ ultilizar, isso é so uma ideia base que tive, mas que poderia dar um up no campeão
Segundo: o salto poderia ser ultilizado fora das brushs , mas com a limitação de 1 unica carga fora das brushs, ou então fazer todos os saltos terem cargas pra não ficar tão desbalanceado, até porque os saltos do Rengar não se ultiliza tanto e ele tem saltos infinitos de uma vez!
Considerações finais: Bom essa é um pouco da minha idéia pra deixar o campeão melhor pro jogo, os ganks dele é um dos dos piores do jogo atualmente, e ele se limita muito a alcançar o lvl 6
Do modo que você fez balanceou o fato e desbalanceou outro. Ele ficaria dependendo das cargas para saltar ou seja seria a mesma coisa sem o balanceamento.
Acho que ele precisaria ter um ajuste na velocidade de movimento para ser um pouco mais rápido quando indo para alvos inimigos tipo o kled só isso já ajudaria para ele dar um gank.
Acho que tenho uma ideia que funcionaria bem melhor:
O Rengar após acumular seus 4 stacks da passiva pode guardar uma carga do E com ferocidade.
Esse E seria diferente,após o Rengar acertar um inimigo com o E,ele pode pular nele ao clicar com o botão de ataque (Igual ao Ivern),porém,somente antes do level 6,após o desbloqueio da ult essa habilidade é removida do Rengar,já que sua ult por si só,é apelona demais.