cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ishida Zero
Tropa
Tropa

Ideias para balanceamento do Rengar

Como todos sabem Rengar é um campeão assassino com dano muito alto, mas ele tem um grande problema, e nem estou falando do duelo fraco dele sem a ultilização dos matinhos , estou falando da limitação de ganks dele e maneiras de que ele pode entrar sem a ultimate, ele é totalmente dependende de sua ultimate, então tive algumas ideias pro campeão ter mais destaque no early game:

primeiro: Rengar fica muito atras pelo fato dele não conseguir usar a Rede de caça quando ele quer, então porque não colocar como função de cargas, você mata um mob da jungle e ganha uma carga da rede pra usar no proximo E que vocÊ ultilizar, isso é so uma ideia base que tive, mas que poderia dar um up no campeão

Segundo: o salto poderia ser ultilizado fora das brushs , mas com a limitação de 1 unica carga fora das brushs, ou então fazer todos os saltos terem cargas pra não ficar tão desbalanceado, até porque os saltos do Rengar não se ultiliza tanto e ele tem saltos infinitos de uma vez!

Considerações finais: Bom essa é um pouco da minha idéia pra deixar o campeão melhor pro jogo, os ganks dele é um dos dos piores do jogo atualmente, e ele se limita muito a alcançar o lvl 6

9 RESPOSTAS

credo, de novo

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É que eu acho que a temática do Rengar é justamente focada nessa ideia de ele ser um caçador que vive na selva e se beneficia bastante desse "habitat natural" dele mas ao mesmo tempo não se sobressai tanto em outros locais. Acho que a ideia é deixar ele preso na selva mesmo como se fosse uma fera que tenta caçar só nesse terreno favorável mas que fica apreensivo em vir para a civilização.
Ruiya
Lenda
Lenda

Do modo que você fez balanceou o fato e desbalanceou outro. Ele ficaria dependendo das cargas para saltar ou seja seria a mesma coisa sem o balanceamento.

Acho que ele precisaria ter um ajuste na velocidade de movimento para ser um pouco mais rápido quando indo para alvos inimigos tipo o kled só isso já ajudaria para ele dar um gank.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tenho uma ideia que funcionaria bem melhor:

O Rengar após acumular seus 4 stacks da passiva pode guardar uma carga do E com ferocidade.

Esse E seria diferente,após o Rengar acertar um inimigo com o E,ele pode pular nele ao clicar com o botão de ataque (Igual ao Ivern),porém,somente antes do level 6,após o desbloqueio da ult essa habilidade é removida do Rengar,já que sua ult por si só,é apelona demais.

gostei bastante da ideia, rengar é totalmente dependente de brush, essa ideia realmente é muito boa, gostei bastante

to so lançando ideias, e não é tao ruim assim, a nao ser o salto que pode ser realmente ruim pro campeão, mas o fato da boleadeira e tal, é muito bom pro campeão em si

até entendo seu ponto, mas até na selva as lutas do rengar sao fracas, rengar perde pra maioria dos caçadores adversarios dentro e fora da selva
Recauchutado
Arauto
Arauto

Não sei não... o Rengar tem várias particularidades que o tornam difícil de balancear. Ele não usa mana, o Q é um AA, ou seja, trigga efeitos de contato e pode dar crítico, além de resetar o AA dele... ela ainda reseta do Q com 4 stacks pro Q normal, as habilidades com 4 stacks ficam bem mais fortes, nos matinhos ele tem gap closer infinito...

Eu concordo que o gank e a jogabilidade com ele longe dos matos é ruim. Mas o Rengar sofreu tanto nerf, e foi tão complicado de balancear por tanto tempo, que eu diria que tenho quase certeza que se colocassem alguma outra funcionalidade nele, ele ficaria extremamente OP. Ele foi extremamente OP, aí a Riot deu leves nerfs, e não mudava nada. Daí aleijavam ele. Aí alguém descobria uma outra jogabilidade com ele, e ele se mostrava ainda OP. A Riot aleijava. Aí mudavam de novo, e por aí vai... sei não... aposto que ficaria bem OP se ele tivesse outro gap closer.

E por fim, eu concordo com o rapaz que comentou ali. O Rengar é um caçador minucioso e estrategista. Faz muito sentido ele ter de fazer valer a vantagem do terreno para emboscar suas presas.

A ideia é boa mas que tal dar ao Rengar um breve aumento de velocidade quando indo na direção do inimigo que não pode vê-lo? Seria legal, a velocidade cairia com a duração da mesma oque "balancearia" a Habilidade ou da a ele velocidade de movimento quando na direção de inimigos debilitados como: lentidão, snare, atordoamento, arremedo ao ar e ate deslocamentos como a bicuda do Lee.
Seria legal daria um ar de você caiu na armadilha do Rengar saca? Uma espécie de ataque coordenado 😉