cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Illaoi é um meme

Acabei de jogar contra illaoi e vou te dizer. WTF? 

O boneco simplesmente não morre, tem que ir o time todo pra matar um só, fica complicado jogar assim. Não entendo porque a riot coloca tank com muito dano. Tudo bem ter dano mas pra 1 só precisar de um time inteiro pra matar já é demais, nem Darius é assim. Simplesmente é um dano ridículo o X1 com illaoi é inviável se você não tiver com boneco ranged, pq as habilidades dela parece que não tem cooldown nenhum. Ela só rusha uma lane e leva todas as torres pq ganha troca fácil com 2 itens fechados. 

Um unico boneco ganhar troca 5x1 é complicado. 

4 RESPOSTAS

Eu sei como e amigo joguei contra uma de Lucian ADC e o time so matava ela se eu tive la kkkk mesmo com corta cura ela hela muito tem que nerfar Conqueror Danca da morte e caca voraz ou entao buffar o carrasco 50% de cura nao ajuda mais mid e late game kkkk
Draicker
Lenda
Lenda

Mas se ela é tão forte assim, pq ela não aparece entre os 20 melhores campeões do top em dados estatísticos? Pq ninguém utiliza no competitivo? Simples, o campeão é forte na lane phase, mas é muito previsível, desviou do puxão da alma dela acabou metade do kit, se vc deixar ela puxar a wave e ficar te batendo na torre realmente fica complicado, limpa os tentáculos, quando ela ultar não é pra todo mundo lutar em cima da ult dela, é pra baitar a ult e sair, campeão sem mobilidade, que cai muito no late game. https://br.op.gg/champion/illaoi/statistics/top Posição 40º em taxa de vitórias no top, em elos platina ou mais na coréia, provando q o champ não é nada demais.

Meu amigo em termos de dano ela e muito forte sim,ela so não ta no top 20 pq e mecanicamente viável o kit dela,a mais ai vc disse que  dela não e viável como ela é forte se o kit não funciona.Pra min no casa de funcionar e o kit mais roubado do jogo todo, em termos de dano. Por isso ela funciona melhor em elos baixos.(Riot e seus balanceamentos de campeões)

Amigão, o boneco é podre. Toda vez que você achar que um campeão é roubado joga com ele que você vai entender as fraquezas (que no caso da Illaoi são muitas). Sabendo as fraquezas vc vai saber como jogar contra, só isso.