cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Caslluka
Tropa
Tropa

Illaoi Vs Mordekaiser - Bug ou alteração não divulgada no E?

Sobre illaoi

Agora a pouco, joguei uma partida de Illaoi contra Mordekaiser, notei que ocorreu algo de diferente comumente ocorre nessa matchup.

Nós dois pegamos level 6, Então utilizei meu E para puxar a alma do Mordekaiser para o centro de 2 tentáculos, como eu já havia ido base e comprado bandana, pensei em deixar ele me ultar, usar a bandana e ultar no lado de fora da ultimate, pegando assim a alma e ele, e assim ocorreu, porém quando usei bandana, para minha surpresa a alma havia desaparecido, e não havia tempo disso ocorrer. Testei fazer uma play similar posteriormente, e percebi que de fato a alma sempre está desaparecendo assim que o Mordekaiser ulta.
Presumo que isso seja um Bug, pois normalmente a alma fica do lado de fora parada até que se esgote o tempo de sua permanência ou alguém a quebre, porém caso não seja um Bug, não faz muito sentido a alma desaparecer, já que o Mordekaiser ainda permanece próximo a ela mesmo no mundo espiritual dele. (aqueles fantasminhas que aparecem para quem está do lado de fora). Já basta o fato de ele ser o único campeão que não toma dano da alma da Illaoi quando ultado(A alma ficar do lado de fora com alguém batendo), oque já é estranho, pois por exemplo Vladmir dentro da poça, Kayn ultado, campeões na barriga do TK, recebem o dano refletido da alma.

8 RESPOSTAS

É um bug mesmo.

Pode ser alguma interação para dar counter em illaoi, mas na minha opinião ele deveria ficar amaldiçoado, pois quando ele vai para outro plano ele tecnicamente sai do range da alma,então ele deveria ficar amaldiçoado já que acontece isso se sair do range, mas não acontece.

Então no caso, antes de começar a ocorrer o bug que descrevi no post, a alma ficava parada do lado de fora podendo ser atacada normalmente, e mesmo aparecendo a linha que vai da alma ao fantasma do Mordekaiser na ult, ele ainda é imune ao dano e ao slow causado pela alma do lado de fora, oque acho extremamente bizarro(até campeão dentro do TK recebe o dano), mas não considero estranho ele não tomar insta slow/maldição, pois mesmo ultando, dificilmente o fantasminha dele sai do range da alma(mas ao sair, ele deveria tomar a maldição e o slow).
1LICH1
Barão
Barão

Tecnicamente o espaço da ult do Morde é outro espaço então meio que ele saiu do alcance.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Sim, mas Nagakabourus é o Deus do movimento e seu poder maior é exatamente sobre o mundo espiritual, logo ele teria influencia por lá, creio eu.

Sim, mas no jogo é literalmente um outro espaço não é? Tem tipo um mapa embaixo do mapa, algo desse tipo na programação e a ult dele dá acesso a esse mapa, então ingame é outro espaço separado, logo não deve estar dentro do range da habilidade simplesmente porque não tá no mesmo mapa que usou a habilidade, deve ser por isso que não funciona ingame... eu acho.

Eu sei lá o que acontece com esses mini remake. 
Ta certo que eu não manjo muito de Ornn, mas fui jogar contra ontem tranquilo, desviando das pedrinha pra ele não avançar e do nada ele da um avanço sem pedra, ai joga a pedra, da outro avanço, e da mais um avanço em mim sem pedra. Parecia que eu tava jogando com uma mistura de maokai com ult da ahri.

Dar essa movimentação de 3 flashs quase sem cooldown pro Ornn foi algum remake ou era cheat?

1LICH1
Barão
Barão

Ornn não precisa da 'pedra' Q para usar o avanço do E, e a ult tem um avanço também, o 3º avanço não sei como ele pode ter dado sem o E resetar.