Sobre illaoi
Agora a pouco, joguei uma partida de Illaoi contra Mordekaiser, notei que ocorreu algo de diferente comumente ocorre nessa matchup.
Nós dois pegamos level 6, Então utilizei meu E para puxar a alma do Mordekaiser para o centro de 2 tentáculos, como eu já havia ido base e comprado bandana, pensei em deixar ele me ultar, usar a bandana e ultar no lado de fora da ultimate, pegando assim a alma e ele, e assim ocorreu, porém quando usei bandana, para minha surpresa a alma havia desaparecido, e não havia tempo disso ocorrer. Testei fazer uma play similar posteriormente, e percebi que de fato a alma sempre está desaparecendo assim que o Mordekaiser ulta.
Presumo que isso seja um Bug, pois normalmente a alma fica do lado de fora parada até que se esgote o tempo de sua permanência ou alguém a quebre, porém caso não seja um Bug, não faz muito sentido a alma desaparecer, já que o Mordekaiser ainda permanece próximo a ela mesmo no mundo espiritual dele. (aqueles fantasminhas que aparecem para quem está do lado de fora). Já basta o fato de ele ser o único campeão que não toma dano da alma da Illaoi quando ultado(A alma ficar do lado de fora com alguém batendo), oque já é estranho, pois por exemplo Vladmir dentro da poça, Kayn ultado, campeões na barriga do TK, recebem o dano refletido da alma.
Eu sei lá o que acontece com esses mini remake.
Ta certo que eu não manjo muito de Ornn, mas fui jogar contra ontem tranquilo, desviando das pedrinha pra ele não avançar e do nada ele da um avanço sem pedra, ai joga a pedra, da outro avanço, e da mais um avanço em mim sem pedra. Parecia que eu tava jogando com uma mistura de maokai com ult da ahri.
Dar essa movimentação de 3 flashs quase sem cooldown pro Ornn foi algum remake ou era cheat?