cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Illaoi atualmente

:Champion39:Oláááá! Gostaria de saber o que vcs acham da Illaoi atuamente, sempre bania ela no top (mas não jogo top, ent não importa). Mas, recentemente, mesmo jogando adc, sup, mid, eu nunca mais vi uma Illaoi. Além disso, tive uma súbita vontade de comprar ela kkkkkkk. Por isso, queria saber (principalmente pra quem viu ela recentemente), ela ainda está broken? Ou foi nerfada?

12 RESPOSTAS
Oppa
Tropa
Tropa

Eh broken B)

@Tangerinalinha  escreveu:

:Champion39:Oláááá! Gostaria de saber o que vcs acham da Illaoi atuamente, sempre bania ela no top (mas não jogo top, ent não importa). Mas, recentemente, mesmo jogando adc, sup, mid, eu nunca mais vi uma Illaoi. Além disso, tive uma súbita vontade de comprar ela kkkkkkk. Por isso, queria saber (principalmente pra quem viu ela recentemente), ela ainda está broken? Ou foi nerfada?

Eu sou mono illaoi, posso dizer que ela está bem forte , mas tem que saber buildar com ela para ser forte, pois a build e os talentos da illaoi mudou um pouco, a illaoi de antes focava muito em vampirismo universal com a caça voraz e a hidra raivosa, mas a Riot nerfou muito o item e a runa em questão de vampirismo universal, agora a runa que compensa mais como secundaria ou primaria dependendo como você joga, é a determinação,colocando crescimento excessivo e demolir que é fundamental para levar torres, e itens sempre focando em vida e dano, exemplo sterak,cutelo,serrespada quimiopunk,semblante, manopla raio de gelo, e também por mais que não tenha vida a hidra raivosa, pois ela proca nos tentaculos da illaoi, ainda é uma boa escolha por mais que esteja nerfado o vampirismo universal.

Eu acho illaoi bem forte,não diria broken,mas bem forte sim e frustante de se jogar contra.
Jogando contra illaoi,eu tenho que ficar bem atento pq qualquer erro pode ser fatal,um único passinho errado e ela acerta o E e eu preciso ir base,é uma matchup na qual não dá pra ser tão proativo pq ela pune mt se a pessoa ir com afobação,eu prefiro jogar no erro dela.

Meu duo é mono Illaoi e ele deu uma parada com ela por enquanto, disse que ela tava fraca.

Sei lá, to falando o que ele disse kk

Illaoi ta bem forte por causa do E e da ult, mas contra champ ranged ela sofre bastante, mas se ela avançar e ultar é praticamente uma kill para ela ,-,

Samanozuke
Dragão
Dragão

Broken não é, mas é bem desagradável, qualquer vacilo contra ela na lane-phase pode significar um belo snow ball, daí só o time pra te salvar dessa.
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Broken não está pois é difícil jogar com ela, além dos seus counters serem campeões predominantes no meta atual...Mas ela está forte sim, o Quebrapassos completa perfeitamente o kit da campeã.
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

ela nunca foi broken, ela só abusa na lane, depois ela precisa de situações especificas pra funcionar e é só não ser burro que tu anula ela

Lifsitch
Dragão
Dragão

Eu acho ela muito fraca, qualquer lutador com a passiva de não levar dano (Wukong, Garen, etc) tem muita vantagem contra Illaoi na rota.
AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Acho ela bem forte. Também não jogo muito top mas quando vou costumo banir ela porque uma Illaoi bem jogada é meio complicado de se lidar.

Illaoi broken?
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, ela é forte, mas ainda não a vejo em muitas partidas, acho que está faltando uma atenção para ela!