cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Canabinoide THC
Aronguejo
Aronguejo

Illaoi está forte?

Ela anda meio sumida, faz tempo que não vejo.
6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não, é aquele clássico campeão q chamam de "stompa noob", pq ela tem uma lane phase forte, e o pessoal n sabe lidar, toma todos os puxões da alma, muita pressão de lane, não limpam os tentáculos, lutam em cima da ult dela, sendo q ela é uma campeão q cai muito no late game e não tem mobilidade, se vc abre sites estatísticos ela não aparece nem entre os 20 melhores top laners do jogo, não diria q está fraca no entanto, ta equilibrado.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Eu quase nunca vi ela na verdade, mas minha memória não é muito boa 😧 Acho o campeão muito divertido, mas pra mim é aquele campeão que enche o saco, e não o campeão ser bom em si, sabe? 

Durnnon
Lenda
Lenda

bem fraca, falta dano, mobilidade e se vc tira os tentáculos da parece ela não faz nada.
e nem pode usar conquistador.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Geralmente eu só pego ela contra sett, é bem fácil anular ela.

Acho que a mecanica da illaoi esta lenta de mais para os dias de hoje, os campeoes tem mobilidades escudos de mais.

Illaoi e muito forte, junto com os tentaculos e a ult, porem ela vai caindo muito no mid game; Mas no late game um luta 5x5 ela tem muita vantagem.

Softmarketing
Arauto
Arauto

porque todos os outros colossos são melhores que ela: quero focar em tf? Urgot. quero splitar? Yorick. quero um early forte? Darius, Garen, Sett. quero um late game forte? Nasus. quero ir na jg? Olaf. quero tanka tudo? Mundo