cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Illaoi precisa de um rework

Ir para a solução

Eu sei que no fundo, apesar dela ser chata em lane phase.. vocês concordam comigo que ela é extremamente fraca. TOTALMENTE DEPENDENTE de uma skill com um cowndawn alto... Caitável, sério.. qualquer adc meia boca caita isso. O boneco está morrendo e a Riot buffa a Mana do champion '-'. Qual é, gente.. Não sou main illaoi.. Eu nem jogo com isso.. mas dá dó ver um boneco apodrecendo assim

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kataventoo
Arauto
Arauto

Pega duas kill, depois só anda pra frente e ganha o jogo, fraca mesmo. 👍

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Pega duas kill, depois só anda pra frente e ganha o jogo, fraca mesmo. 👍

Ver Resposta em Destaque no post original

Kkkkk, anda para frente e ganha o jogo? Sério? O boneco pega kill,fica forte.. PORÉM, se vc tiver capacidade de desviar do puxão.. Você mata.. Simples. É o famoso campeão do estilo "espanca noob".. Se você não tem inteligência o suficiente para desviar de uma skill lerda, onde ATÉ ELA MESMA LEVA STUN enquanto usa.. (Ela para por 0,5 seg para usar a skill, tipo o W do sett), aí já eh problema teu. Qualquer boneco é roubado quando não se sabe counterar.. E fala sério maninho, tem que ter muito orgulho para não admitir que Illaoi não é um boneco que se encontra apodrecendo... Nunca nem foi usada no competitivo kkkk.. Win rate baixo.. Ruans que ela usa nerfada.. Díficil viu

@l 4K Full HD l  escreveu:

Eu sei que no fundo, apesar dela ser chata em lane phase.. vocês concordam comigo que ela é extremamente fraca. TOTALMENTE DEPENDENTE de uma skill com um cowndawn alto... Caitável, sério.. qualquer adc meia boca caita isso. O boneco está morrendo e a Riot buffa a Mana do champion '-'. Qual é, gente.. Não sou main illaoi.. Eu nem jogo com isso.. mas dá dó ver um boneco apodrecendo assim

eu acho que você não conhece bem illaoi, eu que jogo com ela posso falar, ela não está fraca como você pensa, acho que ela está em um equilíbrio perfeito, nem fraca e nem estupidamente forte, sobre ela ser totalmente dependente de uma skill, é isso que faz ela ser balanceada, pois imagina se ela erra tudo e mata que nem certos bonecos ai, seria ridiculo não seria?, sobre a mana, é um buff até valido,pois ajuda ela na lane fase fazendo ela usar mais as skills, e de certo modo me ajudou muito por causa que faço muramana para ela,e a muramana acabou ficando ainda mais forte nela, tipo illaoi é um boneco que te cobra muito em questão de build, pois da para fazer muitas variações na build e contornar situações que te deixam em desvantagens, sobre ela ser caitada, depende, tipo sem o flash normalmente ela perde para um adc, mas se ela puxar a alma e tiver flash e o adc dar mole, simplesmente você da ultimate + flash em cima do adc,simplesmente você evapora o adc.

Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Darios , Sett , Master , Yone , malza , yasuo 

tem quase o mesmo estilo de jogo se ficou forte o jeito é rezar 

Bjs Nicolly
Kallem Yang
Aronguejo
Aronguejo
Não
So não
"Sobre a mana, o buff ate que e valido, pois ajuda ela na lane phase..."
E...fudeu para nois teemo
Eu não jogo de Illaoi e também não gosto da campeã,mas o qie eu observo nela é que aparentemente nenhuma runa no jogo tem uma boa sinergia com o kit dela,as duas runas mais usadas na topline:

Conquistador-Não sei essa runa realmente é boa na illaoi pq ela não é uma campeã de trocas corpo a corpo intensas.

Aperto dos mortos vivos-dependendo da matchup,a Illaoi não vai ter muitas chances de procar a runa.

Enfim,eu vi que em 2019 existia uma tal de cleptomancia,que era uma runa que a illaoi abusava bastante e ela era mais forte nessa época,pois conseguia gold com facilidade.Tem um vídeo do daniels jogando de illaoi em 2019 com essa runa e ganhando o game praticamente solo,uma vez o djoko também se referiu a illaoi como "viúva da cleptomancia".
Esqueceu de citar o Flash no meio de 5+R = Pentakill.
Conquistador é bom caso o cara tente trocar pq vc pode stackar e curar na alma do E, alem de que no late game vc consegue vencer em praticamente qualquer 1v1 ou 1v2 graças a cura, Aperto é legal caso tu esteja numa matchup que o cara n vai fazer trocas longas e um daninho a mais faz uma diferença. Mas sem duvida clepto antiga era otima, toda troca vc ativava umas 2 ou 3 vezes so no Q AA W AA e na ult vc ativava pra caramba tbm, pq fica spamando o W nos caras.
Ela fraca? eu já dei cabeçada no teclado com ela e dei pentakill solo

Nem comentei isso, pois o pessoal iria falar que estou chorando para o R dela. kkkk'

Ela é um colosso, feito para ser caitado, assim como Nasus, Sett, Darius e tantos outros, mas que se pegam kill e ficam na frente, são praticamente imparáveis, ainda quer meter essa que qualquer ADC mata Illaoi quando está feedada, brinca demais. kkk

@FrioeCalculísta  escreveu:
Esqueceu de citar o Flash no meio de 5+R = Pentakill.

não exatamente, você precisa acertar o puxão de alma e amaldiçoar o cara, dai você da R + Flash, se você simplesmente der R+ Flash sem amaldiçoar ninguém, simplesmente você morre sem dar dano nenhum.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Olha, o buff na mana foi muito bom, recompensa ela com 180 de mana adicional ao fim do jogo, e isso é muita coisa pra ela. Fora que jogar contra ela é ter que desviar do E dela, e você sempre vai perder a lane pra ela, é quase certo isso. O ponto forte dela é no early, oprima e farme bem pra chegar no late sem sofrer muito (claro que se o adc inimigo estiver feedado vai fazer diferença, mas faz contra qualquer um, até mesmo contra um Darius feedado).

O buff foi bom, mas não foi correto, pois o ideal é buffar a mana base dela ou a regeneração de mana dela. Ela precisa de melhorias a curto prazo e que surtem efeito antes e não no fim do jogo. O problema dela não está no gasto de mana das skills, mas sim na frequência de uso e isso não era um problema tão grande no late game, dentro de uma fight.

Não adianta a boneca ter um clearwave que cobra muita mana dela, sendo que a velocidade de ataque base dela é baixísssima, igual à do Graves e da Annie (< 0.60).

ou o custo de mana dela também resolveria, tipo diminuir o custo do Q e do E dela daria uma bela ajuda, mas acho que é pedir muito né, agora em questão do dano e o scaling do kit dela, não precisa buffar nada, pois já é bem forte.