cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TrollLegacy
Tropa
Tropa

Illaoi precisa de um updatezinho

Comecei a jogar de Illaoi e logo de cara na primeira partida: o Q dela não faz a animação metade das vezes...
mas enfim, eu gosto dela, eh bem divertidinha mas tem problemas dms..
O que mais me frusta eh o E, que habilidade horrível meu deus do céu, metade do dano da illaoi vem dessa skill mas cara ela eh muito estranha mano, pra começar o cast time é ruim, tem range ruim, é lerdo, bate nos minions, quando vc acerta é uma beleza, mas tem partida que eu simplesmente não consigo acertar UMA, é extremamente facil de esquivar e mano a hitbox não coincide com a animação NEM UM POUCO, tem vezes que o tentaculo pega la no pé do cara mas nada, é tipo o Q da nidalee reverso...
Se vc comparar com qualquer campeão as animações dela são muuuuuito lentas, as vezes parece que enquanto vc ta jogando o seu E o inimigo ja descarregou o kit inteiro dele..
Os tentaculos são zoados pq as vezes nem aparece a indicação de onde eles vão bater (principalmente no ult) como que alguem esquiva disso? kkkkkk
O W da pra vc interromper por algum motivo e é bem inconsistente e chato
Também fiquei sabendo que usar o E no Rumble só dura metade do tempo por algum motivo lol
Po mano custa nada riot dar um tratinho nela cara, ajustar o E, as animações do Q, as hitbox dos tentaculos, vai la riot tu fez um insta pra a Seraphine com 60+ posts com concept art foda. Parece que o jogo ta só virando uma máquina de dinheiro gigante sem se importar pra a jogabilidade em si....

Me deem dicas de illaoi vlw

2 RESPOSTAS

Acho bom do jeito que está,se nerfassem um pouco era melhor ainda.
Rydrake
Barão
Barão

Ela está bem forte. O que você precisa é pegar o jeito. Ir plantando tentáculos (se movimentando corretamente pela lane enquanto farma), acertar o puxão pra ultar (um tentáculo a mais) e trabalhar bem a itemização. É um campeão fortíssimo no 1v2 quando gankado.