cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Indignação com time de "Qualidade".

Bom, faz pouco tempo isso e não é de hoje que tenho em mente isso, por que que no sistema de partida não tem um modo que fique um bot no lugar do player que kitou? Assim ajudaria muito uma partida e também evitaria problemas como menos um no jogo, sempre pensei isso quando comecei a jogar jungler e ver que uma Morgana quer dar invade e morre pra 4 cara no mato por que é um bot não um player.
Primeiro que se vai dar invade tem que chamar o time e se concordarem ai sim tá certo ir, mas ir sem mais nem menos é meio burrice ao meu ver, mas é normal, lotuspalace como sempre né? Ajudando o time e deixando o jogo mais divertido e sim eu atualmente não consigo mais lidar com cara que entra no jogo achando que é dono de todos e quer dar invade e é obrigatório todo mundo ir.
1° Ponto importante de suporte que muitos esquecem é que, quando o jungler começa red no máximo do máximo o adcarry ou suporte tem como ajuda em tudo é wardar e sair dali pois ninguém quer começar com um Viego com first blood, ninguém quer mas né. Lotuspalace faz favor de desanimar o time e ficar caindo e voltando.
2° Isso de cara ficar caindo e voltando é estressante, deviam ensinar no tutorial do jogo o básico do jogo não como jogar com Ahri, Master yi, Garen e outro que esqueci. Ensinar os jogadores que tem que tomar cuidado com o gank de jungler é importante pra não ter uma Vi 6/2 ou mais(Isso foi só um exemplo) muita coisa tem que ser ensinada pois não tem graça alguma um cara com net ruim chegar pra estragar o jogo, se for pra eu passar raiva vou no todos por um que lá tem coisa pra reclamar e ter raiva. Vai eu jogar normal game só cai gente troll e que tá assim no nível de Lotuspalace ou pior!! Pra mim tem que no mínimo ter uma boa desculpa pra entrar no normal game sem ter testado a internet no modo treino pra isso tem esse modo, testar tanto a net e ms, quando os bonecos e build.
Por enquanto é só outro dia eu solto mais minha raiva e frustração num texto. uma boa noite e um abraço pra quem joga isso.

3 RESPOSTAS
CDR DACIOLO
Arauto
Arauto

Você deve focar em sua gameplay, ao invés de reclamar desse jogo cuja qualidade é indiscutível. Lembre-se que escrever textão frustrado por não conseguir subir é julgado , por algumas pessoas, como deprimente.
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Porque o jogo é mal feito e eles temem que as pessoas criem um cheat para botar bots para jogar por elas. Daí seria necessário só polir os bots e você teria dezenas de contas challenger full bots para se comprar na internet.

Além disso, a Rito intencionalmente põe pessoas legais para jogar com a escória na intenção de que carregem a escória e a escória se sinta mais satisfeita e continue jogando. Lembra que você recebe baús e chaves por jogar bem? É, na verdade, seu pagamento para ser a meretriz da Rito e servir a escória na esperança de que a escória se sinta confortável pra gastar dinheiro no jogo, ah! Quanto mais alta a sua honra maiores chances você tem de ser convocado para servir um otaco fedido mono Yasuo que quita da partida se for solado 3 vezes.

Acha que é mentira? To quase Honra 4 e meus jogos são horripilantes de ruim, só consigo jogar de boa se chamar ao menos 2 pessoas pra impedir a ocorrência de trolls e, ainda assim, você pega um Zed mandão e palpiteiro que faz eloshaming (minha última partida) e é um cara tão escroto que seu bff prefere sair do jogo pelo resto da tarde. Aaaagora quando você pega a "punição" de leave buster, por exemplo, só vai cair gente legal na sua partida. Vai ter gente de honra alta brincando com piadas de nick, vai ter teamfights disputadas e emocionantes, vai ter tudo aquilo de bom que te convenceu a jogar lá na conta lvl 10. E o mesmo acontece se você toma restrição de chat e o diabo, sabe por quê? Porque você é identificado como o Troll e a Rito te põe com um monte de pessoas legais achando que você vai estragar o dia delas, mas não vai (pelo menos não eu) e aí tu ganha honra de novo, sai do leave buster e volta a cair com o chorume tóxico.

se o que vc diz for veridico faz muito sentido, pq as partidas que eu ganhei quase 100% eu tenho que carregar solo ou com mais alguem, e sempre sou muito honrrado nessas, ai o jogo deve me jogar com gente ruim achando que vou carregar... nunca tinha ouvido falar desse sistema da riot