cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shinobulol
Tropa
Tropa

Inversão de botões

Seguinte, 10 anos de league of legends e até hoje não tem inversão de botões? Tipo, é uma coisa extremamente básica em jogo, literalmente todos tem a opção de inverter botão ou ao menos seguir a configuração de botões do Windows, qual a dificuldade de adicionar algo tão básico nesse jogo?

Canhoto que inverte botões seguindo esses tutoriais do forum não podem olhar o minimapa sem andar, pq não existe essa opção e já me foi respondido por suporte que é algo inalterável, chega a ser patético um negócio desses.

7 RESPOSTAS

Eu não sou canhoto, inverto porque meu botão direito tá falhando, mas realmente é muito incomodo, tive que aprendi a ver o resto do mapa pelo F1-5 porque se clicar eu saio andando.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Durnnon
Lenda
Lenda

mas tu pode , só é dá esc e reconfigura os botões que tu quer.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  Não, não tem como colocar todas as funções do botão Direito no botão Esquerdo e vice-versa.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Não tem essa opção, não tem como trocar o botão de ação dentro do jogo, e quanto troca pelo txt do arquivo, no minimapa junta a função dos 2 botões em um.
Já falei, não é pedir dms que siga simplesmente a inversão do windows, q nem a maioria dos jogo, ou ter a opção de inverter

Up forte pra esse post. Tenho amigos canhotos que jogam lol, e, é um inferno pra eles já que eles tem que simplesmente mudar tudo de posição pq se não fica inviável jogar. 10 anos de league of legends e ainda não tem nenhuma opção pra deixar mais confortável pros jogadores? mais acessbilidade!

Eu literalmente só a liberdade de escolher os botões sem ter que gastar 300 conto em um death adder de canhoto.
Gaburieu
Tropa
Tropa

só nos resta nos adaptar..