cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Spy Backstab
Aronguejo
Aronguejo

Irelia é um problema sério.

Esse campeão precisa ser nerfado até sumir do jogo. A mecânica é altamente tóxica, possui uma mobilidade absurda, alto dano do early ao late game, leva torre rapidamente, alta capacidade de dive, stun com um range altíssimo, cura infinita nos minions e uma playmake difícil de counterar já que os CDS dela são baixos.  Nem Tryndamere consegue dar conta de uma Irelia 

Toda hora toma rework, nerf e nunca adianta

16 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Melhor nerf que funciona para todos os campeões do jogo: Banir na seleção.

OBS: Só funciona na alternada.

https://www.leagueofgraphs.com/match/br/2315423163#participant6

Eu olhei bem a partida e o seguinte, se você jogar de duelista tank contra um duelista de dano, você tem que fazer item de dano.

Vejamos, nenhum desses itens ia te fazer crescer no jogo, rammus precisa de itens AD pra vencer o jogo.

Pelo o que vi, você não soube caunterar a Irelia, feedou ela, e veio falar mal dela aqui no Fórum, se você não sabe, irelia tem uma das mecânicas mais complexas do jogo, como Fiora, Riven e Katarina, todo mundo fala que elas são roubadas, mais elas são roubadas como uma espécie de ´´recompensa`` pelo difícil uso de seu kit.

Essa Irelia é provavelmente muito mais experiente do que seu rammus, o Early game da Irelia é frágil, se você matar ela 2 vezes, ela não ganha mais o jogo nem farmando.

Irelia EU acho que esse rework deixou ela bem fraca pra falar a verdade, Irelia é quase uma akali, a riot nerfa nerfa e nerfa mais mesmo assim ninguém percebe que elas não são champs para se balancear, muito menos pra buffar ou nerfar ou até deletar elas do jogo,

Se você olhar bem, qualquer pessoa que jogue bem com um personagem, consegue ganhar o jogo desde que seu time colabore,

E outro, a Irelia teve 200 de farm, e você 70.

Irelia não é tóxica como muita gente diz, nenhum champ é tóxico ( exceto Akshan ) é só você saber jogar com ele.

Se você buscar saber jogar contra champs que você não sabe caunterar, você vai ter chance.

Sim, eu sou stalker.

É verdade, é só banir ele na seleção

O problema todo é que vejo ela estragando jogos, não so na minha role. Mas também em diversas outras, ela se da muito bem no Mid por ter uma mobilidade absurda e a lane ser curta. Consegue Snowballar um jogo facilmente. Essa partida que eu estava de Rammus top não joguei levando a sério. Só foi um teste pra saber qual campeão consegue bater de frente com irelia, já que não achei nenhum até hoje.

Fora que ela por ter essa mobilidade absurda consegue farmar facilmente.

Mais perde muita mana farmando, sabia?

Igual Shen, Darius, Garen, Dr Mundo e Tryndamere.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Irelia tem um kit bem ofensivo, mas possui pontos negativos e fáceis de se lidar.

Ela é totalmente dependente das skills, além da passiva.

Só ir pra cima dela quando estiver sem passiva e desviar do E, ela não faz muita coisa só com o Q e a ult.

Fiora é o maior counter da Irelia.

Tem que acertar o W da Fiora no E da Irelia e pronto, isto vai deixar a irelia parada por uns segundos, a Fiora ulta na Irelia e acabou.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Concordo. Ela merece um nerf bem pesado. Só da pra counterar Irelia atualmente se você fazer correntes de anathema você seleciona ela e se seu time tiver muito cc você vai ter sorte de counterar ela. Atualmente ela faz uma build quebradissima: Arco escudo imortal,espada do rei, dança da morte, hidra raivosa e Sterak. Cura tudo! Nem corta cura resolve.
Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

kkkkk, realmente um tryndamere não tem a menor chance contra uma irelia, afinal não tem como comparar um boneco pré historico e totalmente defasado com um recem remasterizado e otimizado para o novo lol. realmente irelia é u boneco extremamente forte porque ela mistura caracteristicas de lutador com assassino e por ser um campeão que foi refeito em cima de um campeão inicial, ela carrega a responsa de ser facil de jogar, agora misture o dano susten e durabilidade de um lutador, dano explosivo mobilidade e cd baixo de um assassino e facil de jogar resulta em uma receita de bolo para campeões novos. não perca seu tempo chorando para a riot, comece a jogar e abusar desse boneco que esta forte, como ja diz o ditado "se a vida te da limões, faça uma limonada", vá gozar abusando dela para dar um pump no seu mmr e se por acaso a irelia vier a ser nerfada ao ponto de deixar de ser tao op procure a proxima escalibur
Oshinobido
Tropa
Tropa

irelia é um champ op sim, so que pra tu conseguir fazer com q o boneco seja op, tu tem que jogar muuuuito com ele
se tu não acredita no q eu to falando, joga de irelia, tu vai ficar 0/todos em no minimo 10 jogos seguidos
na minha visão, o problema da irélia q deixa ela insuportável na lane e no resto do jogo é o Q dela aplicando efeitos de contato e cura full.
o boneco legit builda praticamente só itens de efeito ao contato e cura, pula em você e te mata (tenta reparar na estatistica de dano qd ela te mata, a maior parte do dano é de itens)
Eu acho que um rework nesse Q, fazendo com que tenha uma cura/dano maior base e que escale mais com AD e não aplique efeitos ao contato/cura, seria mais facil de balancear. Mas n tenho certeza, esse é um dos boneco que provavelmente nunca será balanceado de vdd, quem é ruim vai afundar o jogo, e quem é bom vai carregar "solo".

Nerf pesado também não né? Se fosse por isso nerfava todos os duelistas do jogo

Irelia é morta por qualquer coisa que esteja 1 level a mais que ela. É só não chegar perto dela e pronto

Respondendo:
Fiora - Realmente precisa manjar
Riven - Bugs atrás de bugs
Katarina - Realmente esta forte é complicado de se lidar com ela, mais sim é possivel é só saber jogar contra.
Irelia - ESTÁ OP. Eu que nem manjo com ela fiz um 1x3 e matei 2, ela realmente precisa nerfar por conta da sua passiva.
----------
Já respondendo os outros que falaram que campeão consegue lidar contra Irelia:
Shen - Esquece é muito complexo ganhar e olha que sou mono Shen, se ela estiver de osso revestido vc não troca nunca.. É só ela esperar...
Já os outros é saber...
Já pegar Ramus.... Cara ela amaça brincando.