cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Irelia está realmente morta nessa season?

Tipo, a pouco tempo atras irelia era spammada em todas as partidas, quase sempre tinha um irelia seja no meu time ou no time inimigo, mas recentemente não tenho visto quase nenhuma, fui olhar as estatísticas dela e estão realmente baixas, tanto que nem em tier list é recomendada mais. O que vocês acham?

4 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Aqui continua pipocando irelia de tudo que é lugar
Samanozuke
Dragão
Dragão

Não estou vendo muito também, mas quando aparece sempre é um estrago, sai feedada da lane e na maior parte das vezes carrega o jogo, só não estou banindo justamente porque não tem aparecido tanto.

doigo
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que a Irelia tenha ficado fraca, mas sim que mais aberturas para jogar em cima dela tenham sido feitas.

Ela ainda tem um dos níveis 1/2 mais fortes do mid e da top, mas talvez ela não consiga lidar tão bem contra trocas 1v2 como fazia antes.

Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Cara, Irelia é Irelia, mesmo se for nerfado 30x vai continuar extremamente roubado por causa do kit.
Tempos atrás o yasuo tinha winrate menor que o do Aurelion sol, sabe por que? por que era mais jogado e quem jogava geralmente era jogadores casuais, ao contrario da fanbase do Aurelion Sol, que geralmente quem picka é Main ou Mono.
Se basear em winrate pra ver se algum campeão tá forte é a pior análise que tu pode fazer. Vê os picks do competitivo, vê a tierlist em vídeos que se baseiam no mesmo etc