cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Danover
Tropa
Tropa

Irelia forte?

Ir para a solução

Só eu que acho que Irelia mid está um pouco acima da curva? O Boneco stacka a passiva e só dá o Q no cara e já mata

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kayne02
Arauto
Arauto

Mas Irelia é acima da curva. Assim como Yasuo, Jax, Jayce, Riven, Zoe, Camille, e assim vai. São todos bonecos que são acima da curva e com um sentido. A Gameplay deles exige um mínimo de conhecimento, um reflexo alto e uma noção de dano. São campeões que te recompensam por jogar bem.
Não é nada raro ver as Irelias 1/5 ou mesmo as 10/0 não conseguindo carregar jogos por não serem boas o suficiente.

Yone e Zed não. Pode excluir essa merda. Yone é simples demais. Os bons jogadores de Zed simplesmente vencem partidas sozinhas e até os maus jogadores não são punidos em nada por uma fase de rotas ruim. É literalmente o único assassino que tem um poke à longa distância (W+Q) e isso não faz o mínimo de sentido.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Mas Irelia é acima da curva. Assim como Yasuo, Jax, Jayce, Riven, Zoe, Camille, e assim vai. São todos bonecos que são acima da curva e com um sentido. A Gameplay deles exige um mínimo de conhecimento, um reflexo alto e uma noção de dano. São campeões que te recompensam por jogar bem.
Não é nada raro ver as Irelias 1/5 ou mesmo as 10/0 não conseguindo carregar jogos por não serem boas o suficiente.

Yone e Zed não. Pode excluir essa merda. Yone é simples demais. Os bons jogadores de Zed simplesmente vencem partidas sozinhas e até os maus jogadores não são punidos em nada por uma fase de rotas ruim. É literalmente o único assassino que tem um poke à longa distância (W+Q) e isso não faz o mínimo de sentido.

Tenho raiva de Irelia,forte demais.
O player pode estar 0/5,mas quando fecha 1 ou 2 itens já vira o jogo,a campeão é tão ridícula que eu vejo frequentemente os jogadores errando stun,errando ultimate,errando tudo e ainda ganha a troca dando o Q e AA.
Concordo literalmente com tudo que você falou, ainda mais na parte do Zed e Yone.

Sem falar que o Zed tá top mid desde que foi lançado e não toma nerf por nada desse mundo.
É aquilo, né?

BONECÃO

Kkkk
Não tá assim também não, sou main Irelia e jogo no Top, a boneca tá quebradinha sim, mas não exagera não, tem que saber jogar e acerta os skills shot

Não sei no Mid, vai ver os campeão lá é mais papel e aí não tem jeito tem quer nerfar Irelia Mid, mas no Top (que o Meta é Tank) tá assim não