cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Iria Dar Certo se Lançarem um Campeão novo que é Tipo um Olaf 2.0 só que na Passiva?

Ir para a solução

Essa Ideia pode Parecer Mto Arriscada pra Lançar um Campeão que é Tipo um Olaf 2.0 só que na Passiva, Tipo a Cada 1% Porcentagem de Vida Perdida Você Ganha 40 ou 50 de Ap. Pois Tipo Olaf já E Mto Ridiculo de Poderoso no Early Game e 1v1 ai Tipo talvez entre um Campeão Ap parecido com Olaf ou não

Obs: Me Avise se eu tiver Pegado a Ideia de Alguém. Pois eu nunca Vi alguém com Essa Ideia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rydrake
Barão
Barão

Acho difícil, @zPuppetGamer1 . A Rito tá tentando fazer campeões com mecânicas únicas (e embora essa seja única, o AP dele escalaria muito)

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

Isso não vai acontecer.

Pare de pensar em campeões para um jogo que não é seu e que só uma empresa que também não é sua pode pensar em fazer.

Aliás, o processo de criação de campeões da Riot é muito mais complexo do que apenas ter uma ideia X e implementa-la no jogo, têm vários vídeos a respeito nos canais de LoL no YouTube.

O cara tá apresentando uma ideia e tu simplesmente diz pro cara parar de pensar nisso ????????
Rydrake
Barão
Barão

Acho difícil, @zPuppetGamer1 . A Rito tá tentando fazer campeões com mecânicas únicas (e embora essa seja única, o AP dele escalaria muito)

Ver Resposta em Destaque no post original