cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Isso é normal? PDLs...

Olá pessoas!...

Bom, terminei a season Plat 4, não só a última como outras tb e mesmo assim ao terminar a MD10 8/2, eu estava ganhando 15~19 por vitória. O jogo é assim agora????
Não se ganha mais 20~25 PDLs por vitória? Porque uma coisa que contava muito era a winrate positiva e a minha estava aparentemente boa, mas não consigo sair do lugar agora pois perco quase 30 e ganho 17~18 mas com a diferença de estar no ouro 4 e não no plat4. Comecei agora a season e já está assim, quanto irei ganhar então quando estiver com 100~200 jogos? 8~10 por vitória????  Ouro agora virou diamante, é isso mesmo?

Aronguejo
Aronguejo

quanto mais fácil a partida menos pdl vc ganha e mais vc perde
quanto mais partidas vc jogar e melhor for seus resultados nelas o jogo vai entender q vc esta acima daquele nível e vai te tacar em partidas cada vez mais difíceis ate vc perder ou ele reconhecer que seu elo esta errado tanto q se vc chegar a 100 de pdl agora e provável q o jogo te pule alguns elos acima

Terminei md10 8/2 e to ganhando 13 pdl no prata 2, eu terminei a season gold 4
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Não tem mais md3, ganhar 25 PDL seria subir 1 tier em 4 vitórias.

Brabo.

Aliás, ganhei 3/10 da MD10, e acabei G3 23PDL. Terminei a season G1 (md5 de birra), na pré joguei algumas, tinha pego Plat em fevereiro.

Arkazan
Tropa
Tropa

terminei 9/1 a md10, carregando vários caras péssimos e fiquei bronze 2.

não tenho paciência pra jogar ranqueada nesse jogo. é ridículo isso.

tem que gostar muito dessa porcaria pra jogar o tanto que precisa pra subir. aí depois os caras falam que não sobe pq é teu elo mesmo. uhum...

@Dono do Jogo  escreveu:

Não tem mais md3, ganhar 25 PDL seria subir 1 tier em 4 vitórias.

Brabo.

[...]

Então na minha opinião está mais difícil subir agora porque ganhei umas seguidas e não saí do lugar, mas antes dava pra rushar o elo mais fácil e ir pra md3. Uma derrota agora apaga praticamente duas vitória. Acho que não devia ser assim no começo de season. O sistema podia começar a fazer isso quando você chegasse no elo anterior ao início da temporada.

Resumindo:o player precisa da permissão do sistema pra subir de elo ao invés de depender apenas de suas habilidades.
SWN Kuroma
Tropa
Tropa

pra mim tava de boas, terminei a md10 e tava ganhando 32, depois 29, e no D2 eu comecei a ganhar 25, no D1 estabilizou e foi pra 18 - 19

Mas pra mim não está assim não, eu perco menos do que ganho, to perdendo uns 12, ganhando de 18 - 20
Dizzie
Lenda
Lenda

O ganho e perda de pontos é baseado no MMR geral de cada equipe e no resultado final da partida.
Se sua equipe tiver mais mmr geral que a outra e vocês ganharem, ganham menos... se perderem, perdem mais.
Se sua equipe tiver menos mmr geral que a outra e vocês ganharem, ganham mais... se perderem, perdem menos.
Kataventoo
Arauto
Arauto

Amigo, o sistema mudou, como não tem mais as MD3, agora eles diminuíram MUITO o quanto você ganha de PDLs e aumentou o quanto você perde, para dificultar a subida e para que você jogue bem mais partidas. Argumentaram que era para desmotivar as Smurfs, mas é mentira, é só para travar o pessoal e forçar a jogar mais, tipo uma eterna md3 (precisa ganhar 3 partidas seguidas, para compensar uma derrota).
Half Blood
Tropa
Tropa

Gente, eu vi que o sistema mudou, mas ainda assim não faz sentido. Tava assistindo stream e os caras estão ganhando 32, 33 pdl por vitória em elo mais baixo que os que estavam, então??

LightL96
Arauto
Arauto

Até agora joguei uma ou duas partidas depois da MD10, estou ganhando 20 - 23 PdL.

Perfeita sua Frase!

Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Acabei "aumentando" ali no post inicial falando que eu perdia "30" por derrota, não chega a isso, mas estou perdendo um pouco a mais do que eu ganho e caio quase sempre contra ex-platinas no time inimigo, isso faz com que as partidas fiquem equilibradas e quase no mesmo nível de uma partida do plat 4. Acho isso mesmo injusto pois provavelmente irei penar pra sair desse ouro. Acho que eu devia ganhar acima de 20 até chegar no elo que eu tinha quando terminei a season. Pre-season não devia contar.

OBS: agora estou com a winrate ruim, mas está do mesmo jeito de quando estava positiva, ou seja, perco mais do que ganho e ganho sempre abaixo de 20 PDLs.

Sei que não tem mais MD3, mas está meio troll isso.
Lenda

Estou com 63% de winrate e ganhando +14 pontos e perdendo -22 pontos (isso já faz uns 2 anos).
Vou ficar jogando na conta secundária até arrumarem o bug na minha main.