cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso acontece com mais alguém ?

Costumo jogar somente de Jhin :Champion46:  a um bom tempo e em normal game com outros campeões, mas percebi que quando estou com outros campeões não consigo desviar quase nenhuma  skillshot ou acertar skills de precisão e tambem nem fico tão empolgado doque com ele, me sinto totalmente diferente, isso acontece por eu jogar mais de jhin doque com o resto ou eu sou monochamp por natureza ? 

The end is important in all things.
6 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

É só impressão sua coração
Khyzyx
Arauto
Arauto

Não tem muito a ver, mas quando jogo de Jhin me sinto bem mais confiante kkkk Tipo é bizarro, eu normalmente odeio jogar de ADC então quando jogo faço aquela gameplay bem safe pra não feedar, mas quando to de Jhin é como se eu não me importasse com mais nada. 

Tanto que quando jogo com amigos, SEMPRE que o 4° tiro stacka é INSTA ALL IN na lane. Mesmo que o JG inimigo esteja chocando uma ward do nosso lado ou se o Sup dele tiver vantagem no match up, FOD.A-SE O 4° TIRO É SAGRADO. 

SanGrent
Arauto
Arauto

Monochamp é aquela prática de falta de variação que faz os jogadores entrarem em estado alterado de consciência e verem fantasmas, sentirem "presenças", ouvirem vozes sem nenhum estímulo externo... Eles ficam obcecados e acusam os outros de não estarem sentindo o que ele sente, Mal sabe ele que a própria loucura vem da sua monotonia. É super importante a conexão com outras personalidades do jogo.

Viagem sua..viva mais o mundo real e menos um joguinho de computador..a vida é bela meu caro..pare de ser nerd ,estude e trabalhe, abraços

Reyvateil
Aronguejo
Aronguejo

Não faz sentido se não estiver com um champ onde as mecânicas de movimento são diferentes (tipo Nidalee que usa o W pra pular, ou o E do Yasuo). Sobre skillshoots, faz sentido a dificuldade de acertar em outros champs, porque você não tá acostumado com o travel time da skill.

@BRAZILIAN D0G Má interpretação sua achar que isso é tão importante pra mim é só uma interpretação xD quando voce perceber que é tudo uma piada, ser o comediante é a única coisa que faz sentido.

The end is important in all things.