cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Isso não faz o menor sentido.

é triste...

Acabei de perder PDL e tomar 10 min de temporizador de fila por kitar de uma seleção de campeões.

Mas, porque eu kitei? Bom, na seleção, o suporte já foi colocando "Varus, yasuo, illaoi" e perguntando qual dos 3 era melhor e pickou yasuo sup alegando que iria farmar e etc...

Para não me estressar, kitei e eu que tomo punição?

"REPORTA NA SELEÇÃO"

ferramenta mais inútil que essa não existe. não vai acontecer NADA com o kid.

triste essa punição ridícula. É melhor perder 15,30,40 min + seus PDL com um troll do que simplesmente dar dodge e ir para outra fila.

ABSURDO

6 RESPOSTAS
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

WTF MANO, é tão fácil assim? chegar na seleção falando bosta, pegando pick nada vê, banindo seu campeão e quando vc quer abandonar aquela fila você que se ferra? mano, revisem esse sistema inútil de punição aí, porque é uma verdadeira bosta

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Ele ao menos tava duo com o adc?
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Já fiz isso várias vezes. Basicamente estava com o meu duo e fingia que estava trolando, mas apenas estava pegando o boneco dele.

Recomendo esperar até os 10 segundos para kitar, a chance de ser bait é muito alta.

Mano,eu percebo que esse tipp de palhaçada acontece mt com a role suporte,a galera cai autofill e quer pegar pick troll pra ferrar com o time ao invés de dar dodge e evitar prejudicar os outros,e quem resolve dar o dodge no lugar que se dá mal.

Você costuma kitar muito ? geralmente acontece isso quando você já deu dodge outras vezes.
Rydrake
Barão
Barão

@Vou Feedar Vc nesses casos eu prefiro MUITO MAIS perder os 10 PDL