cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyketheus
Tropa
Tropa

Item Anti-Game: Flâmula em ARAM

Sério tá na hora de tirar flâmula do Aram, o item é completamente anti-game e não vejo motivo para ter ele no aram, que é um modo para se divertir. Eu sei que foi nerfado mas continua forte no Aram, é muito anti-game, tem que desativar, igual que fizeram com o zz' rot.  

Olhas as imagens, qual a graça disso? O jogo só não terminou aos 10 min, pq eu e zyra sempre ultava na wave...

https://imgur.com/a/6LHNEMv

13 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

concordo!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Bakyura
Barão
Barão

Sim...
Quando se pega um time full ap como no seu caso e o time inimigo tiver uma noção minima pra defender o Minion, é quase impossível matar ele q.q

Now We're Cookin'! :Champion91:
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@Pyketheus Mas a nova Flâmula recebe dano de habilidades, antes era 100% de dano magico reduzido, agora são 70% tanto para dano fisico quanto para dano magico.

Não entendi a reclamação?

Ainda não deixa de ser um item roubado, estava feedado de Jax com Trindade e Chuva de Canivetes e o Lee sin usou essa flâmula em uma catapa, me custou 9 hits pra matar aquilo, sendo que 9 hits eu já matava o Lee sin e o ADC deles.

Sem um atirador no time é muito ruim para limpar wave contra Flâmula. Sivir seria uma ótima counter para o item.

@Jang Sung Lak "Não entendi a reclamação?"

A diferença é que antes o item estava extremamente roubado. Agora só está roubado.
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Flâmula está quebrada em qualquer modo de jogo...
→Thepgfk←
Pyketheus
Tropa
Tropa

Desativaram e vai ser nerfada pra 40% no próximo patch, por mim deletava...

RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, é meio anti-jogo, como o zz'rot, eu voto pela remoção desse item no aram.
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Tiraram Warmog que era bem bacana de fazer o item.
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkkk bora fazer isso e ficar upando nivel XD
BurningInFire
Dragão
Dragão

Já foi aplicado o nerf.
Reduz agora 40%.

Corrigiram ? Entendi