cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Item Corta Cura ineficazes

cara so eu acho que esses item que cortam a cura sao meio inuteis  , eu jogo esse game a anos desde season 4
eu ja muito itens de estado, alguns muito OPs e outros com uma mecânica boa pra virar o game .
tipo nem item que da suporte tem mais , como o ZZTOP que era meio robado na vdd ne mas sei la , ta precisando de uns item mais uteis  pq , tu olha os itens letais , tem muitas opçoes, tu olha os de roubo de vida , cada dia tem um novo e ganha um BUFF absurdo.
agora item  de suporte praticamente tem muita pouca opçao , os tank nesse jogo ta ULTRA enfraquecido tbm
esse jogo ta precisando de mais item mais variados que nao sejam so pra dar dano , sei la ta faltando um pouco de criatividade dos caras , catalogo desse loja tem muita pouca opçao.

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo com você. Deveria existir mais itens no jogo, só que a Riot exclui muito item (veja a lista de itens já excluídos no jogo). Se um determinado item está muito forte, além de poder nerfar ela poderia criar um outro item para counterá-lo. Mas em vez disso ela prefere deletar o item do jogo. League of Legends tem muito poucos itens para um jogo MOBA. O DotA 2 por exemplo tem no mínimo o dobro do leque de itens do que o LoL... o que possibilita uma customização e estilos de jogo mais diversificados.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

O tank não tanka, mas da um dano do kct
O adc faz dança da morte e fica imortal, mas demora mó tempo pra começar a dano

Ta tudo errado no lol, os itens tão bem limitados mesmo.

A questão do corta heal, não acho que ele seja fraco, e sim tem campeões ridiculos. Eu sou mono nunu, e se um cara faz um carrasco meu campeão não cura nada o jogo todo. Agr pega um Dr.Mundo, Yuumi e tals, mesmo com o time todo com corta heal eles ficam praticamente imortais

@Billy Ostra  escreveu:
O tank não tanka, mas da um dano do kct
O adc faz dança da morte e fica imortal, mas demora mó tempo pra começar a dano

Ta tudo errado no lol, os itens tão bem limitados mesmo.

A questão do corta heal, não acho que ele seja fraco, e sim tem campeões ridiculos. Eu sou mono nunu, e se um cara faz um carrasco meu campeão não cura nada o jogo todo. Agr pega um Dr.Mundo, Yuumi e tals, mesmo com o time todo com corta heal eles ficam praticamente imortais

tank tanka e dá dano, não faz sentido.