cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Item Ruptor divino

Boa tarde, gostaria de saber a opinião dos top laners que estão fazendo esse item, o que vcs estão achando e tudo mais, ia ser bom a opinião de quem está jogando contra tbm

Dariom36_0-1605300294881.jpeg

Esse dai de cima

12 RESPOSTAS
Banë
Tropa
Tropa

Ta sensacional,posso fazer o item pra diveras lanes diferentes , fora a passiva mitica que é bem roubada.

para mim é uma força da trindade para os colossos/lutadores, curando um pouco, e sem contar que da penetração de armadura e penetração magica( só não entendi a penetração magica), pelo menos para mim, é o melhor item para a illaoi, e muito possivelmente vai ser bom para Darius,talvez, Jax,Garen vai ser maravilhoso pelo que eu vi, sem contar também que eu notei que esse item da muito dano em torre, isso é um prato cheio para quem splita.

Mano, você é main illaoi, ou alguma coisa assim? Eu quero te falar umas paradas.

Tipo, eu sou main Garen e estou tendo bons resultados com esse item, Eu faço ele depois a bota e a couraça, a bota é aquela que entrou no lugar do tab ninja, eu esqueci o nome agr
0 ku dela
Tropa
Tropa

Eu to fazendo esse item pra Nasus, é tá INSANO

eu acho a mesma coisa, o item pra colosso é o equivalente de uma trindade, pessoalmente eu prefiro o quebrapassos pra ter o move speed, mas dependendo da situação (vs tanks por exemplo) o Ruptor se torna a melhor escolha, eu só não acho balanceado o tanto de dano que ta causando em estrutura, eles podem limitar um pouco o dano máximo em estrutura e ainda ia dar bastante
CDZ Seiya
Tropa
Tropa

eu fizno Ezreal como segundo item. terminei relativamente bem 14/3

lxg00n
Tropa
Tropa

já viu esse item batendo em torre? É basicamente um demolish comprável, considerando que o dano stacka na porcentagem de vida da TOWER tb

A penetração mágica é porque tem campeões no que causam dano misto, como por exemplo a Irelia, Jax, Jayce Yoric...

Eu uso quando to contra tank e etc, ou não pretendo fazer nenhum item de sustain.

Basicamente é:
Habildade + AA + Habildiade + AA.
E oque não faz isso é INUTIL
GotenkS7
Tropa
Tropa

Boa tarde bem eu fiz pra Leona e ela ficou insana solei um master yi de 750k de maestria full build para um suporte fiquei 10/10 e ganhamos o game comba com o escudo da leona e insano mesmo!