cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Item de Ward voltado para guardar Pinks

Eu pensei recentemente,porque não existe um item assim como o de suporte,ou como a antiga pedra da visão,mas voltado para pinks?

Muitos dizem que os suportes tem q guardar sempre um slot até mesmo no late game para as pinks,então porque não criar um item voltado para isso?

E é claro,criar com status voltado para os suportes ap,ad e os tanks,então seria de certa forma 3 diferentes itens,mas com o mesmo ativo: ter slot de 2 pinks,que recarrega na base;assim como as wards comuns dos itens de suporte

Qual a opinião de vocês?

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min seria fácil resolver isso, ao vc terminar por completo suas missões e aprimorar o item de ward vc ganharia um slot extra exclusivo para pinks, ou seja só o suporte por ter o item teria direito a esse slot extra pra n ter sua build prejudicada no late game e ficar com 1 item a menos q todo mundo.

Eu geralmente vendo o item de sup quando eu fecho a minha build, assim eu teria um slot livre para um item melhor.

@Draicker  escreveu:
Pra min seria fácil resolver isso, ao vc terminar por completo suas missões e aprimorar o item de ward vc ganharia um slot extra exclusivo para pinks, ou seja só o suporte por ter o item teria direito a esse slot extra pra n ter sua build prejudicada no late game e ficar com 1 item a menos q todo mundo.

No meu caso,eu acho que eles podiam voltar com a antiga pedra da visão mas mudar ela voltada para isso

Eles podiam colocar para ela dar status legais como vida e cdr e servir de slot para as pinks,vc não ia ganhar elas de graça na base claro,mas esse item serviria como "guardador" de pinks que vc ia comprar elas para ficar nele(já que um slot só de pink n da status de nada) (eu acho difícil explicar isso KKKKK mas espero q tenha entendido)

E não seria mais um slot a menos no jogo 

OverBursted
Tropa
Tropa

Predict

"Nunca um sem o outro" - Kindred

Né isso KKKKKKKK

Tava lembrando disso recentemente

Eles coloram isso no jogo? To um tempo sem logar.