cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Belicista
Tropa
Tropa

Itemização é 60% dos problemas atuais

Tá chato enfrentar um Yone de DD tankando terrívelmente mais que vc? Sim.
Tá chato o Mordekaiser unir os atributos HP e AP e ser o Raid Boss da partida? Sim.
Tá chato a Irelia de rei e arco escudo dando ALL in no seu time todo e saindo viva sem nenhum status defensivo? Sim.
Esses itens são um erro atrás do outro. As misturas grotescas de Arco escudo e DD, Goredrinker e DD, Zhonyas e Coroa. É tudo que você não pode ser e é porque os itens deixam. Você da dano e tanka o suficiente pra continuar dando dano e continuar tankando. Não é normal você curar 450 de vida + triunfo que é 12% da vida perdida. Tá difícil ajeitar o jogo? Reverte alguns itens a estado antigo ou nerfa eles.
7 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Tá chato desde que fizeram o rework completo dos itens, usaram a descula que ''existem itens toxicos e antigos que precisam ser reformulados, fora a limitação de builds atual'', e criaram a mesma coisa soq pior, desde q saiu a nova loja nunca tivemos um mes onde algum item não estivesse extremamente broken, e sim, sempre tivemos isso, mas eles LITERALMENTE ALEGARAM QUE IAM MUDAR ISSO e parece que cada vez SÓ PIORA!

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Blayblade
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, 

Eu não sei como a Riot pode achar normal a força da Dança da Morte, sério mesmo.

Quando você comba ela com qualquer campeão lutador é uma parada insuportável, ai vem aquele velho combo que já dura desde o ano PASSADO e a Riot não toma uma atitude: 

Hemodrenário + Dança da Morte e o campeão parece um Orn full build. Fica uma parada tão insustentável que chega ser brochante ter que jogar contra.

Quando não é uma Irelia que fecha Arco Escudo + Rei + Dança da Morte e parece que o campeão tem 9 vidas, se joga no meio de 5 caras e foda-se, tlg? Uma parada bizarra, mas que a Riot insiste em achar nomal. 

Esse vídeo do Kami explicando sobre a Dança da morte é algo claro para a comunidade toda https://www.youtube.com/watch?v=2DqQFgaBN4U

Enfim, campeões ADs se beneficiam DEMAIS de kit + itens. 

- Mas é aquilo, vão falar que é choro, até do Kami.

Concordo que a itemização é horrorosa hoje em dia, mas muita coisa seria resolvida simplesmente fazendo o corta-cura servir pra alguma coisa.

Acho não mano, cura era pra ser algo exclusivo das fadinhas, porque é uma classe fraca em todos os outros atributos e incapaz de se defender. Aí era só usar o corta-cura padrão pra cortar a eficiência da fadinha e focar a fadinha, simples.
Mas aí inventam que Tanque precisa se curar, inventam que Lutador precisa se curar, inventam que Duelista precisa se curar e aí tu cria o problema onde a habilidade de uma classe deixa de ser exclusiva e você não pode balancear mais porcaria nenhuma sem tornar qualquer uma das classes inútil.

E o pior, querem nerfar a cura do jogo, podiam nerfar TUDO e deixar os encatadores como fonte de cura ''maior'', mas logo nerfaram o item de cura de suporte e a principal suporte de cura, vi gente falando q era um buff desfarçado de nerf, mas se a riot chamou de nerf eu vou chamar tbm.. não vejo a hora de tanque tankar, suporte de peel dar peel, adc dar dano, mago dar dano, e só, ja chega de um boneco sozinho fazer tudo que os outros fazem e um pouco mais, eu adoro suporte, mas é decepcionante jogar hoje em dia, mesmo sendo impactante sempre sinto que se n sou uma lux full ap dando IK no inimigo, eu podia tar afk que minha riven curaria full life enquanto da 500 dash...
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
DuarteThiago
Tropa
Tropa

Ta chato desde o momento que o assassino é explodido em 0.5s pelo tank.
o tank no lol é realmente um tanque da vida real. auto poder destrutivo + durabilidade
ISSO que ta chato.
Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

Ue..mas nao entendi qual o problema. O lol sempre foi assim.