Tá chato desde que fizeram o rework completo dos itens, usaram a descula que ''existem itens toxicos e antigos que precisam ser reformulados, fora a limitação de builds atual'', e criaram a mesma coisa soq pior, desde q saiu a nova loja nunca tivemos um mes onde algum item não estivesse extremamente broken, e sim, sempre tivemos isso, mas eles LITERALMENTE ALEGARAM QUE IAM MUDAR ISSO e parece que cada vez SÓ PIORA!
Amigo,
Eu não sei como a Riot pode achar normal a força da Dança da Morte, sério mesmo.
Quando você comba ela com qualquer campeão lutador é uma parada insuportável, ai vem aquele velho combo que já dura desde o ano PASSADO e a Riot não toma uma atitude:
Hemodrenário + Dança da Morte e o campeão parece um Orn full build. Fica uma parada tão insustentável que chega ser brochante ter que jogar contra.
Quando não é uma Irelia que fecha Arco Escudo + Rei + Dança da Morte e parece que o campeão tem 9 vidas, se joga no meio de 5 caras e foda-se, tlg? Uma parada bizarra, mas que a Riot insiste em achar nomal.
Esse vídeo do Kami explicando sobre a Dança da morte é algo claro para a comunidade toda https://www.youtube.com/watch?v=2DqQFgaBN4U
Enfim, campeões ADs se beneficiam DEMAIS de kit + itens.
- Mas é aquilo, vão falar que é choro, até do Kami.
Acho não mano, cura era pra ser algo exclusivo das fadinhas, porque é uma classe fraca em todos os outros atributos e incapaz de se defender. Aí era só usar o corta-cura padrão pra cortar a eficiência da fadinha e focar a fadinha, simples.
Mas aí inventam que Tanque precisa se curar, inventam que Lutador precisa se curar, inventam que Duelista precisa se curar e aí tu cria o problema onde a habilidade de uma classe deixa de ser exclusiva e você não pode balancear mais porcaria nenhuma sem tornar qualquer uma das classes inútil.
Ue..mas nao entendi qual o problema. O lol sempre foi assim.