cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itemização Viego.

O que vocês estão gostando de buildar para o Viego? E porque?
3 RESPOSTAS

Mano eu testei varias combinações visando resolver um único problema que eu achei q o viego possui, o boneco e papel de mais.
Mesmo eu buildando focando na sobrevivência a falta de resistência do viego faz ele ser dependente dos aliados para dar algum dano para vc executar ou matarem rapidamente alguém para vc poder trocar de corpo, após o primeira abate fica mais facil continuar na luta ja que vc pode pegar o corpo de alguém e ir reiniciando com as finalizações. Entretanto em lutas aonde nenhum time consegue executar facilmente alguém o viego pende bastante a morrer rapidamente já que o boneco não tem skils para manter ele na batalha e não tem skils para escapar e entrar e matar ou morrer rapidamente na tf.
A RIOT precisa dar um buff no boneco para ganhar um pouco de resistência pq se não o viego não apresenta nenhum perigo nas partidas, a não ser que ele fique fedado muito rápido e consiga acabar a partida muito rápido também.

pode crer, em partidas que fiquei forte n senti que causei impacto como causaria com qualqur outro champ feedado. É mt difícil entrar nas lutas com ele pq o cara n tem um escape descente e é muito papel... sla, ainda prefiro mil vezes master yi se for jogar de assassino na jg.

Crack Mata
Arauto
Arauto

O que eu percebi que o início dele é bem fraco (comparado com outros junglers), no sentido de que: ele precisa mais do que apenas um item para fazer estrago. Ví vários começando com Mata-Cráquens (tão me matando?), outros com espada do Rei, outros com Arco Escudo. Mas não achei nenhum deles um "bom" Start. Creio que vai demorar um tempo para alguém achar a build secreta do campeão, até lá, se diverte fazendo algumas coisas! 

Ps: todos os que vi com espada do rei de primeiro item fizeram MUITO mais estrago!