cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Belicista
Tropa
Tropa

Itemização de Bruisers precisa de nerfs

Eu jogo de bruiser já começando por aqui, mas seria os estilos de bruisers, Irelia e Viego tem o comportamento de bruiser e buildam os itens da classe.
Ruptor divino já passou da hora de volta pro oblívio. O valor do item não é só pelo poder do fulgor, é pela cura no dano causado, e os 400 de vida GRATUITOS com 20 de RTR, deveria repetir a receita antiga aumenta o fulgor proc pra 2.5s ou reduz a cura e coloca 300 de vida no total. Porque em subsequente temos Hidra Titânica, ambos fechados dão no total 900 de HP oque da mais AD da passiva da Hidra. No geral teríamos uma Irelia com 2.4k de HP e com 210 200 de ad sem o conqueror.
Segundo, Limite da razão tá sobrenatural o poder desse item de aumento de dano potencial. Além dos status e passivas, 50 de MR é muito pra um item " ofensivo ". O dano nem se fala tomar 65 de dmg mágico a cada atk básico de uma Irelia/Viego/Katarina é de doer porque em seguida temos o irmão mais velho desse item.
Espada do Rei. É um item clássico que tá desde os primórdios do game, intuito é % de dano na vida máxima de inimigo com muito HP, porém sua efienciência é reduzida porque?? Armadura, o Ruptor concede 5% Híbrido de penetração por item. O limite da razão da dano mágico, logo? Você tem em uma luta frança contra essa fusão de itens,1/2 ou mais de dano somente proveniente de itens... On hit effect está sobrenatural de poderoso, qualquer champ q possa tirar proveito dessa combinação em variados meios está fora da curva. Katarina. Viego. Irelia. Xin Zhao. Camille ( nem tanto ).
Hemodrenário, a princípio o item tomo um nerf pesado até virar nada, ganhou a passiva de 15% de aumento de dano. E com isso temos clássico exemplos de um Sett curando de 10% pra 30% em 1s. Oque se pode fazer é remover os 15% de aumento de dano, ou diminuir para 10% ou menos. A cura potencial vem do passivo do item junto de conqueror e last standing. Se tirar os 15% pode resolver esses sustos de cura malignos.

Você pode reclamar o quanto você quiser de champs mas se os itens dão pra eles ferramentas sem nenhuma resposta você só está esmurrando a parede... Meu maior problema dessa lista é a Katarina sem dúvida nenhuma, pois a Irelia ainda pode ser impedida igual o Viego, só que um assassino com a build off tank aplicando, rei, ruptor, hidra, limite numa passiva? Como se ela tivesse pouco uso de passiva não é? Nada justo oque se builda Ad dar dano AP pelo resto do kit aplicando dano ad, oque se builda? Nada, bane.
2 RESPOSTAS
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Então, eu fiz um tópico semana passada sobre isso, espada do rei e nossos queridos viego e irelia, o ponto é que faz limite da razão, ganha uma boa quantidade de ad e resistência mágica e com o pouco de cura que os bonecos tem ou vc da ik( coisa difícil de fazer) pois eles podem fazer build com arco escudo ou a famosa furia de sterak.
Então a função de um lutador(segundo a riot) é dar dano, tankar, curar e acabar com o jogo.

Katarina ta mais que na hora de diminuir o scale de ap dela nas habilidades pra forçar ela a fazer ap.

Tiraram 5 de velocidade de movimento de um boneco que usa o dash reset, tanto é que estão jogando de katarina tp e ig.

Mas em fim, sou só um mono fizz frustrado pq eu nao sei jogar de fizz

Cara faz isso:
Ruptor divino + Rei Destruido + Coletora + Sett com chuva de lamina e faça esse combo:
AA + Q.