cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Itens AP

Os únicos itens atualmente que dá AP e Armadura são :Iten3191: :Iten3157: Sendo que :Iten3191: só serve para Zhonya e Zhonya para mim só serve contra assassino  se ele não estiver feedado nem faz tanto efeito , e eu acho inútil contra ADC sou obrigado a trocar a minha bota de Penetração mágica para a armadura se o Mid for um AD se for AP acaba que atrapalha.  Podiam dar 5 de armadura nela.

"Mas vai ficar muito forte"

Aumenta o custo então prefiro ter umas Zhonyas custando 3500 Dando 100 de AP e 50 de Armadura do que uma que é 2900 e dá só 45 de armadura e 70 e 10% de CDR que na minha opinião CDR nela é quase ínutil.

Ou Faz um novo item dando 50 ou 60 de armadura com 120 ou 100 de AP custando uns 3500.

Sufucamento ígneo: Bem que poderiam fazer um rework nele igual fizeram antes com ele. Se ele foi um item para "destruir" tanks Poderiam mudar ele , colocando dano em base vida adicional e invés de dano mágico aumentado colocar penetração mágica.

Cetro Abissal: Não me venha falar que o item era desbalanceado que 60 de AP nem é muito fora que a Aura nem era tão boa assim: No ADC diferença mínima em alguns inútil  , no Suporte dependendo do suporte no máximo uma Sona ou Lulu , No Top não muito , No Mid depende do Campeão no Jungler são poucos os Junglers AP (Elise Nidalee). Volta esse item para AP

10 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Concordo e discordo. Concordo pelo fato de precisar de um item que de defesa e Ap. Mas, discordo porque existem itens de defesa que também pode ser feito. Bom tópico!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Säfira
Arauto
Arauto

Eu concordo... Realmente eu quando enfrento muitos AD´S e como eu jogo muito de Vlad,eu sei que a Zonia faz o Vladimir perder uns 15% do dano no hard late game,e sempre fico com pé atrás em fazer (quase nunca faço),justamente por quê dá pouca armadura,pouco AP,e o CDR honestamente,tanto faz por quê eu já peguei o CDR que queria nas Runas...

Sei la,eu não gosto da Zonia,podia ter algo melhor,realmente.

Bom tópico.
The River´s will run red

Eu também não gosto Zhonyas devia ser como antes dar 120 de AP de 50 de armadura
Polzerk
Arauto
Arauto

Fera, AP tem que ter AP, quer fazer armadura picka tank.
"Sem sofrimento, sem valor".

Nada a ver o que você falou se um adc feedado você vai fazer o que? Dano?

eu acho que isso vai meio de encontro a temática dos campeões, a reclamação é justa, mas você não vê um ADC fazendo um elmo adaptativo contra cassiopéia ou tornmail contra um twitch por exemplo. Creio que está saudável assim.

@chamalunar512 escreveu:
Nada a ver o que você falou se um adc feedado você vai fazer o que? Dano?

Entendo. Sou uma Syndra, se vejo um adc feedado, logicamente devo vender meus itens AP e fazer Capa de fogo, thornmail.. 

Me poupe. Qualquer mago tem poder suficiente pra apagar adc do jogo em 1 combo (as vezes até em 1 skill).

"Sem sofrimento, sem valor".

Até porque eles têm roubo de vida fora que existe Mandibula para eles

Fala isso para uma Vayne ou um Twich fora que eles podem fazer mandíbula e negar 33% do seu dano

Existe 1 item que todos se esqueceram que é o chapéu magico de wooglet que dá armor e ap:Iten3090: que tem um certo bug que não apresenta o bônus de ap no jogo no twisted treeline