cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Estelinha
Tropa
Tropa

Itens de corta cura são 100% justos ?

Oiii gente, então, ultimamente eu estou jogando bastante de Soraka suporte, e eu considero que o item Putrificar tira 80% do personagem do jogo, pois a parte mais forte dela é a cura, e com esse item a cura da personagem morre, e além disso tem vários outros itens que dificultam ainda mais essa a jogabilidade da campeã , como o: Morello, Lembrete mortal, Serrespada e Armadura de espinho, se tiver outro item eu não me lembro, continuando, não tem como jogar com algo que cura se todo time inimigo faz algo que corte a sua cura, pq fica injogável, então o único jeito e parar de jogar com esses campeões ? Ou eu que não sei counterar esses itens ? Se vcs quiserem pode me dar até algumas dicas para mim não passar esse sufoco todo quando eu estiver jogando com suporte de curinha  :Habilidades8: 

7 RESPOSTAS
SupBlades
Arauto
Arauto

lidar com elas não tem como
elas são feitas pra que ninguém faça full roubo de vida com um yuumy dentro curando 1000 de hp só apertando 1 botão mesmo assim alguns ainda passão
benção do mikael se não me engano retira o efeito de feridas dolorosas do aliado permitindo vc curar ele enquanto ninguém der o efeito novamente

Nossaaa, dessa eu não sabia, muito obgg ❤️
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

São justos, a questão é que destruíram Soraka ano passado porque ela se atreveu a sair da senzala dos suportes. E não bastando isso destruíram encantadores com os novos itens.
Soraka vai continuar nessa festa de ser extremamente buffada e, ao mesmo tempo, neutralizada por botas+800g
Alguns dias atrás ela ficou com 51% de winrate: https://na.op.gg/champion/soraka/statistics/support
Mas era porque os nerfs no roubo de vida fizeram as pessoas pararem de gastar 800g, depois de um tempo voltaram a counterar Soraka.
Solução? REWORK, dê pra ela uma skill shot de verdade e uma passiva útil.

discordo um pouco
alguns encantadores estão insanos por causa dos novos itens principalmente os q dão escudos

@Amigo Estranho  escreveu:
São justos, a questão é que destruíram Soraka ano passado porque ela se atreveu a sair da senzala dos suportes. E não bastando isso destruíram encantadores com os novos itens.
Soraka vai continuar nessa festa de ser extremamente buffada e, ao mesmo tempo, neutralizada por botas+800g
Alguns dias atrás ela ficou com 51% de winrate: https://na.op.gg/champion/soraka/statistics/support
Mas era porque os nerfs no roubo de vida fizeram as pessoas pararem de gastar 800g, depois de um tempo voltaram a counterar Soraka.
Solução? REWORK, dê pra ela uma skill shot de verdade e uma passiva útil.

Hihi não pode tirar um sup do lugar dele que toma nerf, agora adc indo pro top, mid indo a lane que quiser explodindo os outros é bem normal já que yasuo e yone não tomam nerfs 🙂

Somente porque PRESA DA SERPENTE é subestimada. Só por causa disso.

na verdade e pq presa da serpente é um péssimo item digo
ele é ideal para assassinos, mais sup de escudo como lulu por exemplo quebram a perna de tds os assassinos
é recomendado para adc mais os únicos adcs q se aproveitam desse item são jhim, mf, senna e outros q se utilizam de letalidade mesmo ainda perdem 1 slot de item não fechando 100% de crit e são nerfados para não fazerem itens de letalidade
so 1 sup do jogo é ad o resto e td ap e sendo um item ad presa da serpente não serve em nada para a maioria dos sup q poderiam fazer ele pra counterar uma lulu
se fosse 1 item ap ou tivesse um leque de variações como os itens de corta cura hj em dia seria um item muito melhor e mais valorizado