cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ricardoshiny
Tropa
Tropa

Itens de corta cura?

Ir para a solução

Olá, hoje venho com um relato sobre os itens de corta-cura, eu sempre curti os itens, morello, chamado do carrasco e colete espinhoso, mas venho percebendo que os itens não estao auxiliando como deveriam, em comparação a outros itens eles só estão ali para ocupar espaço, o :Champion126: pode muito facil contornar esses itens pq realmente o lifesteal do boneco é ridiculo, e uma :Champion102: que não para de hellar 100% da vida dos inimigos mesmo com todos do time estarem com pelo menos um item de corta-cura. então veio pedir humildemente que buffem os itens de corta-cura. Bem essa foi minha opinião obrigado pela sua atenção e é nois.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SShadowW
Dragão
Dragão
Eles foram buffados semana passada, de 2 para incríveis 3 segundos de duração
Mas pra mim o problema não são os itens de corta cura
O que está muito forte são os itens de cura na mão dos lutadores

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Os itens de corta cura tão balanceado sim, depende apenas do momento em que você vai fazer ele, se você fizer apenas o item inicial de corta cura, não vai ter tanta efetividade, o mesmo ocorre quando você faz ele por ultimo, o roubo de vida e vampirismo do inimigo são muito altos para conseguir counterar. Isso ocorre muito com corta cura contra samira, o life steel dela é muito alto quando ela faz Sedenta de 3º item, o que resulta em um corta cura sem efetividade. Pode ser dizer que hoje o corta cura serve para atrapalhar champions Healers como: Nami, sona, seraphine. 

Por isso lembre-se. Corta cura corta a cura e não o Roubo de vida 

-Vemos você nos campos da justiça

Jinx.png

SShadowW
Dragão
Dragão
Eles foram buffados semana passada, de 2 para incríveis 3 segundos de duração
Mas pra mim o problema não são os itens de corta cura
O que está muito forte são os itens de cura na mão dos lutadores
Roubo de vida ta surreal

Olha, eu discordo de vocês, acho que esse corta-cura novo está bom, quando ele é feito no inicio do jogo (o de 800) consegue segurar legal as curas, mais pra frente não é tão eficiente mesmo, dai você tem que fechar o item completo.

Aliais tem muita gente que não reparou ainda que cada item de corta-cura funciona de um jeito diferente, por exemplo os de mage fica com 60% de corta-cura quando os alvos ficam com menos de 40 ou 50% da vida ( não lembro certin quanto, mas é algo assim) e ja tem outro item de corta-cura que fica com 60% quando o alvo fica imobilizado, então é bem provavel que você como mage por exemplo, ache que sua corta-cura não é eficiente quando pega um AATROX ultado full life.

Eu acho que o balanceamento está bom, acho que se diminuir a cura dos campeões que tem um foco a mais nisso, eles vão sair do meta, vou ficar mais inúteis comparados aos que não fazendo life-steal/vampirismo, pois veja bem, antes de reclamar do AATROX, o boneco tem todo seu kit voltado para se curar, então faz todo sentido ele ter bastante cura, esse é o kit e a essência dele.

ShZi
Dragão
Dragão
Tá muito é bom o item corta-cura, muito forte!
Agora o passivo é diferente entre os itens corta-cura como Morrelomicon, Carrasco, Armadura de Espinhos. Você e seus colegas de equipe podem construir corta-cura e acabar com o roubo de vida na raiz de qualquer campeão.
Eles escalam entre-si.
banerzinho
GRIFINÓR1A
Tropa
Tropa

boa noite amigo gostei muito de sua postagem. reamente o itens corta cura estão a desejar e muito, o nome ja fala corta cura mesmo assim o personagem que ataca como ww tem muito roubo de vida e o corta cura não ajuda muito se e pra corta cura pq uma pequeno roubo de vida ainda é dado??