cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Itens estão matando campeões

Já perceberam que existem itens com tanto poder que eles acabam fazendo com que a riot precise (de forma errônea) nerfar os campeões que os usam para que assim eles não abusem tanto desses items (qual ela prefere não balancear)?

Começando pelos campeões AP: Pistola Laminar Hextech fez com que a riot precisasse nerfar inúmeras vezes a Akali, Katarina e até voltar a LeBlanc para seu estado antigo/atual;

Os campeões atiradores: a Dançarina Fantasma, a Chuva de Canivete e o Rei Destruído acabaram por fazer vários atiradores sumirem do mapa por erros de balanceamentos em itens, assim como houveram vários nerfs em lutadores de velocidade de ataque ou crítico pelos mesmo;

Os campeões suportes: o Graal Profano, o Turíbulo Ardente e o Gume do Ladrão Arcano fizeram com que várias vezes a Sona, Janna, Lux e vários outros campeões focados em poder de cura e escudo fossem nerfados tudo por causa do poder desses itens;

Os lutadores da selva e toplane: a Dança da Morte, o Rei Destruído e o Chamado de Sterak fizeram com que outros tantos campeões como o Urgot, Gnar e podemos até citar aqui o Sett (pra mim ele é um bonecão, porém não posso negar que...), esses campeões passaram por muitos nerfs e ajustes.

A pergunta final é: Porque a riot prefere mexer em campeões do que nos itens que tanto influenciaram no meta do jogo durante esse ano? Porque devemos continuar vivendo um League of Death's Dance até a próxima season? Não é mais fácil fazer com que esses itens sejam simplesmente revistos e balanceados? Isso é tão complexo assim?

" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.
10 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

Dança da Morte é a mais problemática com certeza

Tipo, a dança da morte e o rei destruído estão tão fortes que criaram uma build pro Sylas, Amumu, Pantheon e até mesmo Jayce que você pode fazer esses dois itens e se tornar praticamente imortal numa teamfight duradoura

tipo... imagina um amumu de dança da morte, um pantheon de rei destruído, um sylas com os dois (e ainda sim dando um bom dano ap), eu de verdade não acho esses itens justos, assim como a pistola laminar (aquilo dá dano demais no ativo e cura demais no passivo, tem status muito bons, sei lá)

Não vejo razão para discutir esses itens, mesmo concordando que dança da morte e rei destruido estão ridiculos. Vai ocorrer um rework total dos itens na pre seasson, até lá vamos ver se a Riot faz alguma pra Deus ver e nerfa dança da morte.
Rydrake
Barão
Barão

Já faz algum tempo que itens estão matando campeões. Eu acho que faltam itens no lol. As itemizações são muito restritas, a verdade é que ninguém foge muito de uma build padrão e forte para cada tipo de champion, @Réia 

Brooky
Arauto
Arauto

É ISSO QUE QUERO VER, ta correto, os itens são problemas no lol MEU DEUS ALGUÉM fez um post coerente, com fatos e de forma racional.  É UM PROBLEMA REAL DO LEAGUE. NOSSA to orgulhoso de você, posta MAIS.

ISSO é um post de crítica. 

Todos os itens do lol são simplificados, eles fazem muitas coisas, conforme o jogo progrediu e os itens ficaram para trás, eles acabam dando poder demais para alguns.

Nossa me emocionou aqui =D VAI FÓRUM

tenor

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
Draicker
Lenda
Lenda

Desses todo q vc citou eu considero apenas a Dança da Morte muito fora da curva e q precisa de nerfs urgente. O sentido dos itens é justamente demonstrar no game um pico de força maior, q vai te deixar bem mais forte e relevante, n vejo nada de errado com isso, porém haverá mudanças nos itens para a próxima temporada, e a remoção da cura em excesso no lol, q já melhora muito o jogo, hj em dia tudo tem muita cura e isso é ruim pro jogo.

eu entendo sabe @Draicker ? mas é muito chato você ser um tank, o sett inimigo buildar rei destruído e você literalmente ser derretido em 4 ataques básicos por ele... sei lá, é muito injusto como alguns itens tem interagido com o jogo no geral... rei destruído, dança da morte e gunblade são os melhores exemplos... itens balanceados que sofreram mudanças idiotas fazendo com que campeões "balanceados" ficassem idiotas então tendo que sofrer nerfs por causa da incompetência de balanceamento de itens do jogo.
ShZi
Dragão
Dragão

Sim. 

Tanto é que nos tópicos que fiz aqui no Fórum quando falei sobre os itens de corta-cura estarem fraco e o jogo está com muita cura menciono esse problema, da Riot preferir nerfar os campeões ao invés do item e das runas. É fato isso. 

banerzinho

A de fato eu tinha esquecido q eles buffaram desnecessariamente a espada do Rei de 8 pra 12% para campeões melee, pra min isso foi um erro, de fato existem alguns itens bem fora da curva, mas no geral a maioria é até de boa, acredito q se eles nerfassem Dança da Morte, Rei Destruído, não teria algum outro grande item desbalanceado. O bom é q na próxima temporada a Riot disse q além de modificar a itemização, pra proporcionar mais diversidade pra todas as classes, eles iriam reduzir a quantidade exagerada de cura no jogo, e eu acho q isso é muito bom pro jogo.

Antes de Rei sett nao era problema Irelia precisava acertar o E pra vencer Renek era mais facil de matar depois teve danca da morte e graças a ela outros champs ficaram bem um pouco divertidos de enfrentar...
Nao vamos esquecer da epoca do turibulo que era nojento um suo fazer isso e o adc ficar fora de controle...
Pistola e forte pra krl mas pelo menos sao menos campeos que usam gracas deus