O que a RIOT fez com lutador e assassino nesse ultimo patch é ridículo. Qualquer build voltada pra letalidade está ABSURDAMENTE ridícula.
E nem digo isso pelo fato de que pode pular uma cara da moita e te dar 3k de dano em meio segundo, mas por uma incrível peculiaridade que aconteceu na minha partida: Graças as incríveis ações da Riot Balanceamentos™, um Sion full letalidade apertou R nas torres do nexus e deu 1350 em cada uma. Só 50% das torres mais importantes do jogo com uma skill.
A cada dia que passa a Riot tira cada vez mais minha vontade de continuar jogando lol.
Irmão, calma, os itens CHEGARAM agorinha, e estamos em PRÉ-SEASON... logo vão arrumar
@03012003 escreveu:Irmão, calma, os itens CHEGARAM agorinha, e estamos em PRÉ-SEASON... logo vão arrumar
Não é pra isso que serve o PBE? Pra arrumarem as coisas antes de lançar?
Tbm acho, mas se fosse pra isso não existiria nerfs
Concordo, acredito que os assassinos foram os mais beneficiados pela mudança dos itens. E não digo só dos que vão pela LETALIDADE, Katarina e Ekko também estão bem fortes.
Tá uma coisa muito bizarra esses itens. LoL virou GTA. Todo mundo se matando sem nem saber em o que/quem tá atirando. Deixou de ser um jogo de estratégia pra ser mata ou morre. Tinham que ter testado esses itens antes pra ver o impacto deles nos jogos e soltar gradativamente. Não sair lançando item de dano a torto e a direito