cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Itens novos = disputa de quem é mais roubado

O que a RIOT fez com lutador e assassino nesse ultimo patch é ridículo. Qualquer build voltada pra letalidade está ABSURDAMENTE ridícula.

E nem digo isso pelo fato de que pode pular uma cara da moita e te dar 3k de dano em meio segundo, mas por uma incrível peculiaridade que aconteceu na minha partida: Graças as incríveis ações da Riot Balanceamentos™, um Sion full letalidade apertou R nas torres do nexus e deu 1350 em cada uma. Só 50% das torres mais importantes do jogo com uma skill. Screen281.png

A cada dia que passa a Riot tira cada vez mais minha vontade de continuar jogando lol.

6 RESPOSTAS
03012003
Arauto
Arauto

Irmão, calma, os itens CHEGARAM agorinha, e estamos em PRÉ-SEASON... logo vão arrumar

@03012003  escreveu:

Irmão, calma, os itens CHEGARAM agorinha, e estamos em PRÉ-SEASON... logo vão arrumar

Não é pra isso que serve o PBE? Pra arrumarem as coisas antes de lançar? 

Tbm acho, mas se fosse pra isso não existiria nerfs

Pupilo
Tropa
Tropa

Concordo, acredito que os assassinos foram os mais beneficiados pela mudança dos itens. E não digo só dos que vão pela LETALIDADE, Katarina e Ekko também estão bem fortes.

LimePie S2
Tropa
Tropa

Tá uma coisa muito bizarra esses itens. LoL virou GTA. Todo mundo se matando sem nem saber em o que/quem tá atirando. Deixou de ser um jogo de estratégia pra ser mata ou morre. Tinham que ter testado esses itens antes pra ver o impacto deles nos jogos e soltar gradativamente. Não sair lançando item de dano a torto e a direito

Cara é pre season, mesmo no PBE não da pra ver o impacto geral que os itens vão ter. Todo mundo sabia que ia vir desbalaceado, mas com o tmepo a riot vai arrumando. A questão é se vamos ter outro meta de lutadores que persiste a quase 4 anos.