cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lil Pão
Tropa
Tropa

Itens novos muito confusos

o jogo ficou bem menos dinamico com esses itens , fora a confusão que da pra arrumar por causa que e tudo muito novo , posso estar falando precipitado mais ficou muito ruim e acho que vai afetar negativamente o jogo , pode ate ser que para os pro players fiquem bom mais para os outros elos e uma coisa muito caotica . fora o tempo que voce fica na base agora pra tentar ve se consegue fechar algum item , volta tudo pro antigo

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS

Os itens novos chegaram hoje, então é óbvio que precisa gastar tempo lendo. Todo mundo vai se acostumar com os itens com o tempo. Ter que se acostumar com itens novos afeta o jogo negativamente como exatamente? Não entendi.

Rydrake
Barão
Barão

entrei num aram aqui e fiquei perdidão... kkkkkkk... agora nas runas tem um bugScreenshot_2.png

Eu achei boa essa loja. Claro que pra adaptar leva sim um tempo. e óbvio que muita gente ia achar ruim pois já esta acostumado com o antigo modo. Mas eu achei muito melhor, pra quem não sabia buildar direito (como e), agora as coisas sao mais explicadas!

Já eu acho que a galera que trabalhou com o design dessa coisa horrenda precisa tirar uns dias de licença pra reavaliar o que quer da vida. Os ícones estão diminutos, os itens agora tem categorias que não precisavam (um mero "início de jogo" e "fim de jogo" já ajudava) e tá tudo tão confuso, separado e com nova nomenclatura que arrisco dizer que esse foi um dos piores reworks da loja (e olha que eu jogo desde o beta, em 2009).

Era pra senhora Rito Gomes reparar o client, o que já é uma reclamação bem antiga, não tentar criar uma Monalisa com a loja e acabar fazendo uma pintura de pré-escola.

A categoria de itens recomendados ajudava quem queria buildar e não sabia. Era só colocar uma subclassificação ali. Tu quer o quê? Dano? Toma aqui essa sugestão de itens. Ah, sua praia é redução de tempo de recarga (o que mudou de nome, aparentemente), então compra esse itens aqui.

Eu não consigo achar porcaria nenhuma do que eu preciso. Levo dois minutos pra entender o que tô comprando no início da partida. Não dá pra ver o ícone das coisas.

Pelamor, Riot. Não sejam uma EA. Comecem a escutar a comunidade e reparem o client ao invés de pintar e bordar com a loja que, na real, não precisava.