cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mShadowHedgedog
Aronguejo
Aronguejo

Ivern - E se a Margarida for o caçador e o Ivern ser o sup dela?

Jogo pouco na jungle e consequentemente pouco de Ivern, mas tenho a mesma sensação até quando enfrento Iverns - "parece um sub-sup". Quando eu conseguia fazer a diferença, era porque a Margarida ficava livre para surrar o time inimigo, quando chegava mid-late game, a Margarida era derretida e eu me sentia inútil. Então eu pensei, e se a Margarida poder ser "itemizada" e escalar melhor na partida? Ao invés de comprar itens pro Ivern, e se eu comprar itens de tank ou dano para a Margarida? Ou talvez dar atributos/habilidades ao salvar campos com ela invocada? Bora discutir?

Sugestão #1:

Margarida deixa de ser uma invocação comum, ela não possui tempo de duração mas se for abatida é necessário esperar 40/45/50 segundos até invocá-la novamente e Ivern sofre dano equivalente a 40% da vida máxima dela. 

Sugestão #2 (itemização):

Opção 1: Margarida pode salvar um campo por conta própria(possui cooldown), e assim ganhar um bônus de atributos baseado em qual campo foi salvo:

• Azulporã: Aumenta o alcance do knockup;
  • Rubrivira: Aumenta o dano do knockup;
  • Arongueijo: Aumenta a velocidade de movimento;
  • Lobos: Aumenta a chance de crítico;
  • Akuaminas: Aumenta o Dano de Ataque;
  • Gromp: Aumenta a Velocidade de Ataque;
  • Golemitas: Aumenta a vida máxima;

Opção 2: Margarida ganha ouro (integral ou parcial) para si mesma, se ela estiver mais próxima da loja que Ivern, ela poderá comprar itens da loja para ela mesma. No caso, Ivern e Margarida possuem ouros separados.

Sugestão #3 (efeitos da selva):

Margarida pode pegar o buff do vermelho/azul no lugar de Ivern (quem chegar primeiro no buff ou estiver mais próximo caso ambos estejam no alcance).

• Blue - Margarida precisa de 2 ataques para lançar os inimigos para cima;
  • Red - ataques da Margarida queimam o alvo causando dano e lentidão;
11 RESPOSTAS
Píers
Tropa
Tropa

você tem q entender q o ivern não é um campeão atrativo e interessante para o cenário competitivo, assim como o aurelion se o irent toma buff e ele aparece lá ai é um problema, ninguem quer assistir um boneco com designe tosco e kit mais ainda numa partida competitiva. minha sujestão e é não jogue com ele, joga de lee sin, shaco ou ekko.
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito das suas sugestões e fiquei imaginando o campeões com tais atributos. O que eu gostei foi mais da opção 1 da sugestão #2 que cada campo dá atributos específicos para a Margarina, no começo seria desbalanceado e OP demais, só que a mecânica do campeão seria totalmente inovadora. Bom post para reflexão, achei massa pra caramba!!!

Nice demais mano Gostei da segunda sugestão, poderia que a cada campo que o Ivern salvasse ela ganharia algum atributo. Logicamente isso teria de ser balanceado. mas caso fosse desbalanceado não teria problema tbm pq o LOL ja não e mesmo kkkkk

Mas ele não precisa aparecer no competitivo, ele só precisa ser "jogável", atualmente, parece que ele ta incompleto e eu realmente aprecio campeões com mecânicas diferentes.

A Margarida deveria ser o "carry" dele, ele é um suporte perambulando pela jungle, se ele encontra o jungler inimigo é complicado vencer a treta, vc tem que simplesmente deixar o cara entrar e limpar os campos que vc já perdeu vida para marcar. Agora, se a Margarida for uma ameaça já muda a história, o jungler inimigo vai ter que driblar ela e focar o Ivern
1LICH1
Barão
Barão

Acho que tinham que tirar isso dele criar arbustos e colocar outra habilidade no lugar, ele já tem ataque básico a distancia, e o arbusto quando tomado pelo adversário dá mais vantagem pra ele.
E talvez mudar ele de caçador para suporte de vez, mas não sou de jogar com ele então é melhor ver com quem joga.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

vdd , bem porcaria essa speel kkk

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Durnnon
Lenda
Lenda

que viagem
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Rothion
Tropa
Tropa

Personagem não precisa "aparecer no competitivo" pra ser bom lul - inclusive, porque necessariamente TODOS OS PERSONAGENS "precisam" disso?

Inclusive a pior coisa que pode acontecer é se o personagem que você usa ficar sendo usado em pro-play: pick rate sobe, ban rate sobe, e você leva um nerf na cara. Não obrigado.

Fora que Ivern em si já é forte o suficiente (tanto que teve vários nerfs indiretos recentemente), e ele é um personagem nicho. Tem muitos outros champions que precisam de fato ATENÇÃO por possuírem problemas de fato.
Softmarketing
Arauto
Arauto

ia ficar parecido com o Rexxar no HOTS, lá a Misha tanka e faz a frontline enquanto o Rexxar a cura e é ranged.

@1LICH1 (sobre o arbusto): EU PARTICULARMENTE gosto de habilidades não tão óbvias como túnel/ult do Bardo e etc, mas acredito que o arbusto do Ivern merecia um buff. Conceder visão ou regeneração de vida a aliados OU; outra ideia seria criar sinergia com o Q e E dele.
Exemplos:
O escudo dele se chama "Semente Engatilhada", então ele poderia mirar essa semente no arbusto para detonar a extensão do arbusto por exemplo. O que faz sentido com a temática dele, que força o inimigo a sair da zone de proteção ambiental #goGreen
O [Q] dele "Encantador de Raízes" poderia ganhar mais alcance/dano/efeito ao passar por arbustos (tipo a bolha soninho da Zoe ganhando range na parede) ou ter outros efeitos: como pegar a Semente Engatilhada em um arbusto e levá-la junto ao disparo do [Q] ou; fazer curva '-' Se o Q entra em um arbusto, ele "corre" seguindo o arbusto.

@caloi XR 50cc
Eu pensei no "Lone Druid" que também tem a Misha e etc mas é a mesma ideia acho

Essa ideia de detonar o arbusto é perfeita!!! Ai mesmo se o adversário entrar no arbusto dele ele pode detonar o arbusto apagando o arbusto e causando dano em área (do tamanho do arbusto criado), assim o oponente não vai mais se esconder e se beneficiar tanto do arbusto dele e ele ainda vai poder usar para farmar. É a solução perfeita!
E a ideia do Q ter mais alcance parece ser uma boa oportunidade para fazer bom uso da posição dele de caçador.
@mShadowHedgedog

Fora que isso mantém a identidade inicial de criar arbustos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"