Jogo pouco na jungle e consequentemente pouco de Ivern, mas tenho a mesma sensação até quando enfrento Iverns - "parece um sub-sup". Quando eu conseguia fazer a diferença, era porque a Margarida ficava livre para surrar o time inimigo, quando chegava mid-late game, a Margarida era derretida e eu me sentia inútil. Então eu pensei, e se a Margarida poder ser "itemizada" e escalar melhor na partida? Ao invés de comprar itens pro Ivern, e se eu comprar itens de tank ou dano para a Margarida? Ou talvez dar atributos/habilidades ao salvar campos com ela invocada? Bora discutir?
Sugestão #1:
Margarida deixa de ser uma invocação comum, ela não possui tempo de duração mas se for abatida é necessário esperar 40/45/50 segundos até invocá-la novamente e Ivern sofre dano equivalente a 40% da vida máxima dela.
Sugestão #2 (itemização):
Opção 1: Margarida pode salvar um campo por conta própria(possui cooldown), e assim ganhar um bônus de atributos baseado em qual campo foi salvo:
Opção 2: Margarida ganha ouro (integral ou parcial) para si mesma, se ela estiver mais próxima da loja que Ivern, ela poderá comprar itens da loja para ela mesma. No caso, Ivern e Margarida possuem ouros separados.
Sugestão #3 (efeitos da selva):
Margarida pode pegar o buff do vermelho/azul no lugar de Ivern (quem chegar primeiro no buff ou estiver mais próximo caso ambos estejam no alcance).
vdd , bem porcaria essa speel kkk