cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ivern controlando os monstros da JG (sim, como um druida)

Já pararam pra pensar que o Ivern é O Pai do Verde, O Amigo dos Animais, O Encantador da Selva só que ele não controla nenhum monstro? 😕

Eu tava pensando aqui se adicionassem uma mecânica no Ivern de controlar um monstro da JG (logo depois de libertá-lo)
por um curto período de tempo, 1 min talvez, e tivesse a mesma mecânica de escalonamento da Kayle, onde o tempo e o monstro (que ele poderia controlar) melhoraria com os níveis.
Por exemplo:
- LvL 1 ao 6:
Ivern pode conjurar um Lobo ou Uma acoâmina-mãe para lutar ao seu lado por 1 min;
- LvL 6 ao 11:
Ivern agora pode conjurar também o Gromp ou o Krug para lutar ao seu lado por até 2 min.
- LvL 11 ao 16:
Ivern pode conjurar o Azulporã ou o Rubrivira para lutar ao seu lado por 1:00 (o tempo é reduzido por ser um buff);
- LvL 16 adiante:
No ápice de seus poderes dados pelo Salgueiro Divino, Ivern pode conjurar 2 monstros da JG.

Vale ressaltar que cada monstro teria uma passiva própria, como por exemplo:
- Ao se aproximar de um inimigo sem vida, os lobos ganhariam velocidade de movimento adicional.

Bom, essa foi a minha idéia, espero que tenham gostado 🙂
19 RESPOSTAS

Acho que ele poderia controlar apenas os mobs red blue e arongueijo seria muito legal ou se a riot optar por mudar a margarida para os elementos dos red e blu
Rayanfurio
Tropa
Tropa

Seria maneiro e faz bastante sentido lkkkkkk

A ideia até que é legal, mas a riot acabaria matando o boneco de vez até balancear.

guto1200
Arauto
Arauto

Seria uma merda. Pouco intuitiva, sem relação com o propósito do jogo. E não seria efetivo, devido à fragilidade dos invocados.
Fé com Paz

Tinha que ser algo parecido com wow igual o udyr é em relação a shaman: enraizamento, silence, cura, mana
Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

league nao é dota, os desenvolvedores do league nao tem coragem de lançar coisas muito inovadoras assim, no fim eles vao nerfar ao invés de bufar os outros para equilibrar, dessa forma os champs viram genéricos e parecidos um com os outros.

Argani
Arauto
Arauto

É bom atrair o inimigo para JG e fazer ele atacar o monstro, então os monstros só ataca o inimigo e te ajuda.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Galera, e entendam que isso é a idéia beta que eu tive, ainda é passível a mudanças 🙂
honorIess
Aronguejo
Aronguejo

como o cara ali em cima disse.
bem bosttta.

Eu vou da uma visão de quem tem um elo a mais do que o pessoal desse jogo ai....(98.9% dos que falam pra ser mais preciso ,segundo o OP.GG,e se for contar só a flex então seriam 99.6% mais elo do que os que falam nesse fórum,segundo o OP.GG novamente né ..) :

Eu amei a ideia! Sério,tem coisas que são divertidas de fato!  

Já pararam pra pensar que tudo que é doente,e te faz rir ,também é OP??? 

Eu parei pra pensar nisso um dia desses... Eu me divertia horrores de vlad,sabem por que??? 

Por que o Vlad era OP... dava E+Q morria os 5 insta. Além de se curar.... ela ilário! Eu sinto falta disso até hoje 😞 

Enfim,o ponto é :  Seria uma mecânica única... image so ?

Agora imagine a minha ideia :

IRVERN USA A PASSIVA PARA LIBERTAR OS MONSTROS DA JUNGLE,EM SEGUIDA ,CRIA CÓPIAS DESSES MONSTROS ,AGORA JÁ LIBERTADOS QUE ATACAM TODOS QUE ENTRAREM NA JUNGLE.

A PARTIR DO LVL 6 OS MONSTROS DA JUNGLE JÁ LIBERTADOS POR IVERN PODEM SEGUI-LO SE O PAI DO VERDE OS CHAMAR.

OS MONSTROS DA JUNGLE AGORA ,DURAM ATÉ QUE OS NOVOS MONSTROS ,RESURJAM OU QUE OS MESMOS SEJAM ABATIDOS.

A PARTIR DO NÍVEL 11,OS MONSTROS MAIORES(BLUE E RED),TAMBÉM SEGUEM IVERN POR ONDE ORDENAR OU FICAM NA PRÓPRIA JUNGLE! 

O LIMITE  DE MONSTROS SAINDO DA JUNGLE É :

LVL 6 1 MONSTRO PODE TE ACOMPANHAR 

LVL 9  2 MONSTROS

LVL 10 3 MONSTROS

LVL 11 4 MONSTROS

ATÉ LVL 16 AONDE ELE PODE CONVOCAR ATÉ 6 MONSTROS DA JUNGLE INCLUINDO OS EFEITOS BLUE E RED AO MESMO TEMPO ALÉM DA MARGARIDA!

O DANO E OS EFEITOS ÚNICOS DE MONSTRO DA SELVA SÃO APRIMORADOS COM O PODER DE HABILIDADE DE IVERN! 

The River´s will run red
JP Netozt
Tropa
Tropa

acho estranho, ele é o pai do verde, amigo dos animais, o propósito dele é guardar a vida, tanto que ele liberta os animais para não serem mortos. Acho estranho ele colocar em uma luta alguém que ele quer proteger e salvar.
Byocire
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que seria uma mecãnica interessante, os monstros da jg reagir contra inimigos que ataquem o invern. Considerando que ele é o protetor da jg. Sobre controlar outros monstros, não sei como funcionaria, porque já tem a margarida.

SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Muito boa sua ideia cara!

Ele vai fazer RINHA de monstros da Jungle uehuheu

Galera, sabe de uma coisa? Que tal todo mundo ajudar a cada vez mais melhorar a idéia? Indo refinando a idéia um do outro! Como uma equipe!
🙂

Me lembrou o Warcraft III onde havia uma interação bem grande com o cenário e os monstros da lore. Acho que não faz muito sentido pra pegada do LoL mas seria nostálgico jogar com um invocador de bichos do cenário.

Quando o amiguinho precisa mostrar pra todo mundo que tem um pouquinho de elo :Habilidades394:

ele eh amigo da floresta, nao o amigo toxico da floresta. se vc acha que amigos devem controlar outros amigos, vc deve rever seu conceito d amizade